FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 217

 

Dada a correlação inversa negociada AUD NZD para USD EUR CHF

+10pips Breakeven

 
Rapazes, onde estão as projeções, onde estão os números? Já fui acusado de inundações... Minha inundação não é sua))) não há nada a comparar
 
Kondratiev_A_A:

Seus canais favoritos)

 
Nesradamus:


Entendo que estes canais são para a quebra do ressalto, mas qual é a vantagem? Eu nunca entendi isso no canal. Sei que costumam arrastá-los em alguns níveis e os alvos são muito vagos, mas a entrada...
 
Kondratiev_A_A:

Eu entendo que estes canais são para as quebras de ricochete, mas para que servem? Eu nunca entendi isso no canal. Eu sei que costumo desenhar em certos níveis e os alvos são muito vagos, mas a entrada...
Uma vez formado o canal, o preço se move ao longo dele refletindo sobre as paredes e, portanto, seus movimentos são previstos com alta probabilidade. O problema é que os canais não duram para sempre, como tudo o resto no mundo. Sua vida depende de seu declive, quanto mais íngreme for, mais curto será o seu tempo de vida.
 
Suas teorias abstratas são chatas, e você não responde as perguntas
 
Aqueles que compraram por 3185, venderam por 3245
 
o trem está funcionando)
 
Kondratiev_A_A:
Aqueles que compraram por 3185, venderam por 3245.
Por que tão pequeno?
 
Kondratiev_A_A:
Suas teorias abstratas são chatas, e você não responde a perguntas
Não consigo explicar na forma de um espetáculo. Mas sabendo para onde vai o preço, é fácil tomar um atalho. Era essa a pergunta, não era?