1º e 2º derivados do MACD - página 16

 
Zhunko:

Vou responder, no entanto. Se não fosse a terrível situação a médio prazo, eu não estaria procurando por nada. No momento, todas as minhas energias estão concentradas no desenvolvimento de novos TPs intraday. Eu não tinha nenhum. Estamos desenvolvendo novos e adaptando os antigos.

Este ano foi um fracasso para mim. Apenas 30% para o ano. Este problema vem ocorrendo desde abril. Deixamos de operar em outubro. Falta de volatilidade necessária para o antigo TS de médio prazo.

Por isso, tenho esta alegria. Encontrei um simples TS na véspera do Ano Novo. Tal dom :-))


nenhuma tendência clara sobre o TF superior (em termos de sonoridade)?
 
trol222: A decomposição do índice é simplesmente mais compacta e conveniente para análise visual e seleção da melhor ferramenta

O que você quer dizer com "decomposição do índice"?
 
Zhunko:
Para mim não há problema com a sincronização. Foi resolvido há muito tempo. E eu não me preocupo apenas com índices.


Você costumava dizer em alguma discussão este ano que seu sistema rende 26% por mês de forma estável a 2% do depósito, então você vem dizendo há um ano como é ruim, então você escreveu que considera apenas pares e metais nos cálculos - agora você está dizendo que não se preocupa com índices.

Se esses eventos fossem pelo menos consistentes, tudo bem, mas todos aconteceram dentro do mesmo prazo...

Até agora eu vejo isso como um engano aberto ou deliberadamente enganoso. Vou pedir que você se aposente por enquanto, você provavelmente tem o suficiente para fazer. Você tem uma ACADEMIA inteira lá, ensine-a Professor, vamos tentar sobreviver com três aulas em uma escola paroquial de alguma forma.

Escrevi sobre a relação entre o produto interno de um país e sua moeda, estou tentando dizer que você não deve limitar seus comentários aos pares.

 
Mathemat:
O que você quer dizer com "decomposição do índice"?


Bem, as linhas de índice usuais (somente porque não conhecemos o índice verdadeiro e seus valores absolutos (como todos os outros), serão linhas oscilantes),

como o cirurgião - o euro, o iene, o austral, etc.... somente todos constróem estes índices de maneira diferente

 
trol222:


Se em algum momento durante a discussão deste ano você escreveu que seu sistema traz 26% mensais com um risco de 2% de títulos, então você vem dizendo há um ano que é uma pena, então você escreveu que leva em conta apenas pares e metais nos cálculos e agora você está dizendo que não se preocupa com índices.

Se esses eventos fossem pelo menos consistentes, tudo bem, mas não, todos foram ditos no mesmo período de tempo...

PS - no contexto do incrível filtro digital, a SK escreveu sobre a relação entre o produto doméstico de um país e sua moeda, a questão é que você não deve limitar sua discussão aos pares.

Finalmente, uma epifania! Você está demorando muito tempo para descobrir...

E a coisa do PNB também é uma besteira. É apenas mais uma perversão do tema "como poderia ser de outra forma". Procure a LEI, todo o resto é secundário.

 
Cmu4:

E sobre o PNB - besteira também. É apenas mais uma perversão "como poderia ser de outra forma". Procure por LEI, todo o resto é secundário.


Veja aqui, por favor. Eu comecei um tópico em https://forum.mql4.com/ru/45097.

Tem apenas 4 páginas. O que você acha disso?

O ponto importante para mim é a correlação dinâmica, onde o centro de correlação para cada moeda (na construção de seu índice) é o principal índice de ações do país dessa moeda.

 
Cmu4:

Finalmente, uma epifania! Quanto tempo está demorando para perceber...

E a coisa do PNB também é uma besteira. É apenas mais uma perversão "como poderia ser de outra forma". Procure por LEI, todo o resto é secundário.

Estou tentando, estou tentando. Tudo o que podemos fazer é procurá-los.

uma questão que finalmente teve a epifania que registrei no mf ( nenhuma transcrição permitida no fórum), então há uma mensagem lá por alguma razão não funcionou para escrever, queria muito iniciar uma discussão de seus próprios assuntos lá - olhar formado círculo de modelagem de mãos (tão bem divulgado) e desmoronou lá, mas ainda tudo ainda está por vir.

O problema é que depois de tais casos, não acredito em ninguém, pode muito bem ser que algumas pessoas possam ser 50 clones (exagerar) e desviados habilmente para o lado (todos os clones parecem alfabetizados em seus postos).

Portanto, pessoas que lêem vários tópicos e gostariam de discutir qualquer coisa. Questione tudo e sempre (especialmente aquelas coisas às quais você pessoalmente ainda não chegou a si mesmo). Não caia em tudo. Verifique, argumente, é assim que as coisas são agora, ninguém pode ser confiável. É uma pena que uma situação como esta possa ser e boas pessoas (realmente querem ajudar), mas é assim que as coisas são.

 
trol222:


por favor, dê uma olhada na linha que eu comecei aqui https://forum.mql4.com/ru/45097

Existem apenas 4 páginas, o que você pensa sobre isso?

O ponto importante para mim é a correlação dinâmica, onde o centro de correlação para cada moeda (ao construir seu índice) é o principal índice de ações do país dessa moeda.

Na minha opinião, os índices não são melhores do que os pares de moedas normais. É como comparar carne bovina com carne de cordeiro ou de porco. A questão é "você sabe cozinhar"?

Para mim é suficiente analisar apenas um movimento de grupo. No momento estou lidando com o mercado forex por grupos de moedas, especialmente aquelas com as quais posso realmente trabalhar (ou seja, volatilidade e spread são adequadas para negociação). O conjunto mínimo para USD é EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD... Você pode estendê-la, mas por enquanto é o suficiente para mim. Você também pode fazer tais cestas em outras bases.

 
trol222:


Se em algum momento durante a discussão deste ano você escreveu que seu sistema traz 26% mensalmente com 2% de risco ao depósito, então você vem dizendo há um ano como é ruim, então você escreveu que leva em conta apenas pares e metais nos cálculos e agora você está dizendo que não se preocupa com índices.

Se esses eventos fossem pelo menos consistentes, tudo bem, mas não, todos foram ditos no mesmo período de tempo...

Por enquanto, por favor, aposente-se, você provavelmente tem o suficiente para fazer Você tem uma ACADEMIA inteira, ensina lá Professor, nós de alguma forma com três classes de escolas paroquiais tentamos sobreviver.

PS, um excelente filtro digital escreveu sobre a correlação entre o PIB de um país e sua moeda, dizendo que você não deve se limitar aos pares de moedas.

Valera, outra educação pobre? :-))

Como os parâmetros do meu TS de médio prazo contradizem a situação atual? Não entendo sobre o MF... Eu tenho uma academia?! Caramba!

Como sempre, pensamentos muito obscuros e declarações vagas que são difíceis de entender.

Cmu4:

Na minha opinião, os índices não são melhores do que os pares de moedas normais. É como comparar carne bovina com carne de cordeiro ou de porco. A pergunta é: "Você sabe cozinhar?".

Sim, de fato. Você tem que saber cozinhar. Eu tenho dois astrólogos que conheço. Eles têm resultados de previsão de tendências surpreendentes. Como eles fazem isso, não sei. Ainda há alguma conexão.

 
Vadim, faça um presente de Ano Novo, não perturbe mais nossas mentes aqui, obrigado.