[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 134

 
dentraf:
Como será que você entrou no mercado?

Estou sozinho, não preciso reclamar, recebemos anúncios e artigos de todo tipo de comerciantes, e todos se gabam de que os tolos são tolos, mas ganham dinheiro.
 
emotraid:

Estou sozinho, não me dê trabalho, recebemos anúncios e artigos de todo tipo de comerciantes, e todos se gabam de que os tolos são tolos, mas ganham dinheiro e o principal é que você pode ficar em casa - por mim tudo bem.

Eles são escumalha total, por exemplo, nossa empresa))))
 
emotraid:

então meu cérebro não responde)))))

como acontece. sem resposta.
Quantos anos você tem? (se não for segredo)
Se você quer ganhar dinheiro para Paris, primeiro tem que ganhar pão e manteiga. Isto não é um cassino, é um trabalho.

 
strangerr:

A escória está completa, tomemos como exemplo a nossa empresa))))
Bom dia colegas!)))
 
chepikds:
Bom dia colegas!)))

Hi)))
 
emotraid:

Eu sou o único que não liga, eles nos trazem anúncios e vários artigos de comerciantes e todos se gabam de que os tolos são tolos, mas eles ganham dinheiro.


Meu conselho para você, pare de negociar por enquanto, use o dinheiro restante para comprar algo saboroso e primeiro leia um livro sobre negociação, depois negocie em uma conta demo e quando você se tornar bom nisso, mude para contas em centavos, etc.

Eles não dizem a verdade nas propagandas, o comércio Forex é muito difícil, e você não pode prescindir de experiência e conhecimento.

 
strangerr:

Os bandidos, tomemos como exemplo a nossa empresa))))


Estarei para cima e para baixo dentro de um ano ou mais e lhes direi para não irem lá ou eles serão tijolos na cabeça.

abriu a uR com uma grade de 35

 
emotraid:


Vejo uma profissão aqui e outra ali e todos têm lucro .

Abri a UE com um rastreamento de 35.


Ora, ontem eu estava a menos 45 dólares.
 
Então, tudo de uma vez - tenho coisas saborosas, não vou parar de negociar, não é uma questão de idade, li três livros ao mesmo tempo e você terá 50 mil tenge por mês se deixar cair tudo e começar a negociar )))))
 
Do Cazaquistão? De que cidade?