[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 576

 
new-rena:

1. Tenho notado que é ondulado à mão, e profissionalmente.

2. Resta entender - como ficou claro - que era hora de intervir, ou seja, definir o sinal e a ação à mão e fazê-lo no nível do software

1. Quando o fizer de verdade - então será, como você diz, "profissional"... :-)

2. Se me permitem, foi pouco antes de o preço subir do nível b/r + TP, sem atingir apenas alguns pontos e, portanto, sem fechar todo o pacote de pedidos "pendurados" no mercado... E já o volume médio estava bem construído, então o preço do ponto era alto, se depois disso houvesse outro ricochete nos poundbucks, e já que :-) DEEP (primeira vez que acelerou para 100 000 a tal velocidade) teria sido tirado... Assim, tudo foi fechado manualmente no próximo rebote a partir do nível b/c + TR.

Acho que esta é a solução programática - veja os postos de khorosh na filial onde ele configurou suas corujas para o euro e a libra esterlina. Conte o ressalto máximo do instrumento no histórico, estabeleça uma etapa de média apropriada, o multiplicador de média, e não seja muito atrevido com nível de TP, e tudo será GUT... Neste tipo - é perigoso negociar no real, por causa da possível perda, porque a terceira coruja não tem cenários adequados - se a história para testar, então ela está sozinha com estes cenários despejados em M5 libras com 100 000 - um, e então, por este motivo, ele tem mais dois trabalhadores do khorosh, cortesia dos aldeões os forneceu...

Não é à toa que o khorosh,

khorosh,nos postos onde a coruja com configurações oferecidas, escreveu algo como - se você abordar a questão de forma inteligente, todos os níveis zapotat na história, então sim - o lucro será menor, mas a taxa de sobrevivência das corujas será muito MAIS ALTA...

Na sexta-feira, houve um levantamento de capital abaixo de 50.000. Não se pode descartar um empate, embora se ultrapassar os 200.000, estará fora de alcance... :-) O principal é que a corretora não deve tentar fazer isso individualmente. sobre o verdadeiro ... :-)

Esta é uma demonstração - "divirta-se" a seguir.

 
Roman.:

É uma demonstração - "divirta-se" a seguir.

Sim, isso é um fato. Na vida real, a ganância não funciona. Você está mais preocupado com a coisa real. Meu conselheiro está passando por dificuldades ))))
 

É claro que não é preciso responder. Li a linha com cuidado desde o início, cheguei à página 56 e percebi que não entendia nada.

Por favor, me diga, eu baixei meu consultor especializado da primeira página (não consegui ler todas as 576 páginas), mas ele não abre nada (Alpari, pentâmetro, eurodólar).

Por favor, explique a um tolo o que baixar e onde? Porque ler e não ter exemplos é muito difícil de entender (eu tentei).

 
ask:

É claro que não é preciso responder. Li a linha com cuidado desde o início, cheguei à página 56 e percebi que não entendia nada.

Por favor, me diga, eu baixei meu consultor especializado da primeira página (não consegui ler todas as 576 páginas), mas ele não abre nada (Alpari, pentâmetro, eurodólar).

Por favor, explique a um tolo o que baixar e onde? Porque ler e não ter exemplos é muito difícil de entender (eu tentei).

Leia do final e até o início. Em algum lugar nessas partes perguntaram sobre isso e Roman. deu a resposta certa, incluindo as configurações
 
BeerGod:

Cansado de extremo, não muito lucro por um mês pelos padrões dos "Villagers", é claro... +81% em piloto automático completo sem martin, apenas um comércio de cada vez, mas mais relaxado) Janeiro de 2012


E o que o testador mostra durante o ano?
 
new-rena:
Leia do final e até o início. Em algum lugar nessas partes perguntaram sobre isso e Roman. deu a resposta certa, incluindo as configurações

Eu li tudo até 555, mas obrigado de qualquer forma. Vou continuar lendo se puder.
 
Roman.:

1. Quando eu estiver no mundo real - então será, como você diz, "profissional"... :-)

A propósito, o nível % - é esse o sinal para mudar para o controle manual ou para mudar minhas táticas comerciais?


double Algoritm=AccountEquity()/AccountMargin()*100;//Уровень

Existem três corujas - elas têm pares de moedas diferentes - noite, manhã e noite?

 
new-rena:
Isto é do gráfico de teste ....
Claro que é do testador, o testador me mostra a exatidão (incorreção) da matemática embutida e o comportamento do bot em segmentos de tendência, não preciso de mais nada do testador. Mas para o mês de teste 8 ofertas e 16 chamadas para o servidor, é improvável que elas sejam muito diferentes na vida real.
 
Saudações, meus amigos eterno.
 
margin.call:
Saudações, meus amigos eterno.
Finalmente... Onde você esteve todo esse tempo)