Onde o TC deve ser colocado? - página 10

 
Dserg:
Deixe-me adivinhar: "o preço está destinado a voltar", certo?
Não só o preço sobe e desce, como também se move para a direita, só que não vai para a esquerda!
 
yosuf:
Não só o preço sobe e desce, como também se move para a direita, só que não vai para a esquerda!

Você já deve ter percebido que o tempo passa para a direita, não o preço.
 
yosuf:
Não só o preço sobe e desce, como também se move para a direita, só que não vai para a esquerda!


Isso é progresso. Parabéns.

 
4x-online:
... Apenas "50 pips por dia com baixo risco". ...
A partir daqui, vamos começar
 
Sobre o assunto.
 
PapaYozh:

Mas você já deve ter percebido que o tempo passa para a direita, não o preço.
Eles fazem você acreditar que é o preço que está se movendo para a direita! Para onde mais se mudaria, se não junto com o tempo? Cada momento no tempo corresponde a um preço e vice-versa, eles são inseparáveis, me parece. Gêmeos siameses.
 
PapaYozh:

Mas você já deve ter percebido que é o momento, e não o preço, que se move para a direita.
Ao resolver o problema do autor, é necessária uma abordagem não óbvia e/ou não convencional. Temos que imaginar o inimaginável através de um brainstorming e criar uma coisa melhor do que a do autor, então ele nos pedirá para explicar a ele, e nós adiaremos isso para mais tarde.
 
Cada um tem sua própria visão do graal. Seria realmente interessante, só para variar, se um milagre acontecesse. E então no clube dos teóricos pareceria milionário. OneGoing, os prêmios estão chegando. acho que está na hora. Caso contrário, será uma inundação e as velas no bolo vão derreter. yousouf, eu li seumodelo de mega-regressão. Eu até levei a sério no início, mas depois levei de forma diferente. Eu simplesmente não estava no seu fio condutor, então vou fazer uma pergunta aqui: quanto dinheiro seu modelo ganhou no último mês?
 
sayfuji:
Cada um tem sua própria visão do graal. Seria realmente interessante, só para variar, se um milagre acontecesse. E então haveria um milionário no clube dos teóricos. OneGoing, prêmios no estúdio. Acho que está na hora. Caso contrário, o ramo descerá em enchentes, e as velas no bolo derreterão. yousouf, conheceu seu modelo de mega-regressão. Eu até levei a sério no início, mas depois levei de outra forma. Eu simplesmente não estava no assunto de sua filial, então vou fazer uma pergunta aqui: quanto dinheiro seu modelo ganhou no último mês?
Ainda não experimentei na conta real. Eu já experimentei de verdade. Eu apostei agora no EURUSD e no ouro. Não tenho nada de que me vangloriar. Somente tentações de teste https://forum.mql4.com/ru/38834/page256
 
OnGoing:

E eu não quero vender para você, eu só queria compartilhar minhas emoções.

Muito bem feito! Bom para você do fundo do meu coração! Boa sorte e lucros ....

ps.não o dê a ninguém...não insinue...deixe-o para a velhice...