Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 37

 
Demi:
Aí está - logo desde a primeira página da linha e os modelos são específicos.
Bem, então não será difícil para você responder. Vá em frente.
 
Avals:


Sim, isso é um barulho. Na saída, por assim dizer))

Também poderia estar na entrada do modelo. Mas em geral, isso não importa. O ruído é algo que não é fornecido pelo modelo. Ou melhor, supõe-se que pode ser ignorado.

Então a implicação correta do que você disse é que: truncamento, corte, média e qualquer outro tipo de ignorância semelhante do todo é permitido para este tipo de pesquisa? Ou seja, temos uma seqüência de carrapatos como um processo de movimento de preços. A partir dele podemos selecionar citações individuais ("corretas" de acordo com o método) e descartar outras ("erradas") na entrada. E então da próxima (futura) seqüência são selecionados os que se encaixam no modelo de previsão, e os outros que não se encaixam são descartados? Isto é correto agora?
 
TheXpert:

)) O que é uma tendência? Em que se expressa? Em que unidades? Como se compara a citações? Como é que ter uma tendência e citações recebe "ruído"? Vá em frente.


Linear na tendência do tempo? Elementar))
 
TheXpert:
Bem, então a resposta não será difícil para você. Vá em frente.

Sim!
 
...:

"O sinal inicial é uma citação, mas nós também a enrugamos até prazos mais curtos, ou tentamos espremer algo dos carrapatos (mas isso é o que é muito corajoso)".

Certo. Se o sinal original é uma citação, então seu embrutecimento é uma barra. Um cronograma é o tempo. Você traduz o número em tempo, de alguma forma?

Eu queria dizer "barra" pertencente ao período de tempo que selecionamos.
 
...:


Está então correto a partir da definição: "O ruído é geralmente a diferença entre o componente determinístico do sinal e o sinal original" implica que - uma citação que fica fora do modelo preditivo é ruído?


Sim, é isso mesmo. Fila de resíduos = ruído.
 
...:
Então é uma conseqüência correta do que você disse: o truncamento, o corte, a média e qualquer outro tipo de ignorância semelhante do todo é permitido para este tipo de pesquisa?

sim

...:
Ou seja, temos uma seqüência de carrapatos como um processo de movimento de preços. A partir dele podemos selecionar citações individuais ("corretas" de acordo com o método) e descartar outras ("erradas") na entrada. E então da próxima (futura) seqüência são selecionados os que se encaixam no modelo de previsão, e os outros que não se encaixam são descartados? Isto é correto agora?
isso não é bem assim. Nem tudo pode ser filtrado. Não se pode incluir tudo em um modelo, algo tem que ser negligenciado. Aceitando-o como um erro (ou ruído).

Por exemplo, há uma onda senoidal Asin(Bx) + outro sinal. O sinal pode ou não ser aleatório. Estamos tentando estimar um modelo a partir do sinal total, mas tomamos apenas o modelo senoidal para estimativa. O que negligenciamos nos dará um erro na estimativa dos parâmetros do modelo senoidal.

É a mesma coisa no comércio. O preço é uma mistura de um monte de processos diferentes, alguns dos quais negligenciamos dentro de um determinado modelo. O negligenciado é o ruído.

 
TheXpert:
Qual é o componente determinístico? A fatiga de um grande lote de algo fragmentado ao longo de, digamos, uma semana é um componente determinístico? Eu não entendo como pode haver um componente determinístico em uma citação.

Andrew, eu entendo aproximadamente o que você está falando. O ruído pode ser gerado por imperfeição do canal de comunicação, por exemplo. Nesse sentido, 99% das citações são provavelmente puro sinal, outros 1% são distorções por filtros do lado dos fornecedores das citações.

Mas é possível que alguns jogadores muito grandes possam ser destacados e seu comportamento possa ser tomado como um fator determinante, e então a agitação de todos os outros pode ser percebida como ruído. Por exemplo, alguém decidiu aumentar a cotação em 50 pontos, mas no processo de aumentar o preço baixou em 1-5 pontos, ou seja, os pequenos jogadores estavam puxando-o para baixo. Assim, o sinal do tio grande distorceu e, como resultado, o ruído no sistema foi gerado. Portanto, é assim.

 
A presença de "ruído" depende dos métodos de pesquisa. Você precisa decidir sobre o 'método' e então provavelmente falar sobre 'ruído'. Pessoalmente, eu acho que não há "nenhum ruído". Cada cotação é um teste. Uma citação é a unidade elementar possível de "teste". Depois há um aumento (ou diminuição, em geral, uma mudança) na "unidade do teste". Esta é a razão pela qual existe uma "tendência" (um conceito "elusivo"), que mostra a "direção do movimento" da "unidade do teste".
 
Demi:
Sim!

Sim o quê? Onde está a resposta?

Embora esteja prestes a descer no lixo idiota de sempre ao redor dos modelos que eu posso sentir. Não está interessado.