Interessante e bem-humorado - página 233

 
evillive:

Os MERCANS estão tentando derrotar a lei de conservação de energia através da instalação de geradores em tubulações de água


Devemos também dar-lhes a idéia de colocar turbinas eólicas nos aviões.

E isso é o que acontece com o tubo, se ele for direcionado para cima.
 
olyakish:
E sobre o tubo, é um tema se for dirigido para cima.
Se 5 toneladas de moscas decolarem ao mesmo tempo em um avião voador, o centro de massa do avião irá voar mais baixo?
 
olyakish:
E sobre o cano, é um tópico se for direcionado para uma chaminé.
Parece-me mais plausível: temos uma subestação intermediária, ela tem equipamentos que precisam de eletricidade. Para não puxar fios (provavelmente distantes + dependência extra de terceiros), tiramos alguma energia da corrente de água.
 
Pavlick:
Parece-me mais plausível: temos uma subestação intermediária com equipamentos que precisam de eletricidade. Para não puxar fios (provavelmente distantes + dependência extra de terceiros), tiramos alguma energia da corrente de água.
Agora eles vão começar a falar sobre a bomba de calor. Embora ela exista. E algumas cidades estão totalmente aquecidas com isso. O calor é retirado do mar frio.
 
solar:

Você sempre pode tirar algo da diferença de temperatura (não está tirando gás do solo)

p.s. Prazer em vê-lo nesta linha ))))

Não se preocupe,Vinin não cai em tais truques baratos e não hesitará em proibi-lo se você começar a interpretar os eventos que acontecem em seu país com espírito russofóbico novamente.
 
olyakish:
Quanto à chaminé, é uma ótima idéia se ela fosse dirigida

Você está pensando! Então você tem um cérebro analítico, se o pensamento vier até você.

...........................B A tecnologia da usina hidrelétrica é chamada de "unidade de pressão":

Ali, no topo, o canal de saída da represa do rio termina (de vez em quando eu pego peixe),

e abaixo (não ilustrado) é a sala do gerador. Quatro geradores com uma capacidade total de 9,44 MW.

Hoje mal há eletricidade suficiente para iluminar a cidade, e nos anos 50 trouxe a industrialização para a região.

 

https://www.mql5.com/ru/forum/134689/page219

GaryKa 16.12.2014 00:20 # 

 Всю иронию и дебилизм ситуации можно увидеть хотя бы в том, что на форуме, который 
как бы между прочим связан немного с финансами нет ни одного поста с обсуждением 
текущего положения творящягося на рос. рынках, зато полно свежих постов с псевдонаучным 
бредом в соседних ветках, где живо обсуждаются тенденции по мажорным парам.

Роскомнадзор зашугал или ... доходит?

Olá, amigo! Como nosso fórum está relacionado com finanças, podemos discutir a situação atual nos mercados ucranianos? Os postos pseudo-científicos estão entrando na minha garganta.

 

- Como você está indo?

- Como está o velho tanque...

- ?

- O açaime está de pé e não há ninguém com quem lutar.
 
khorosh: Бан. Быстро. Развиваются.
 

Os cientistas na Austrália imprimiram as maiores células solares do mundo

http://kivvi.kz/watch/cktfjsa9igky/