O absurdo de um stop loss - página 28

 
ZZZEROXXX:
Então eu pergunto às pessoas letradas aqui sentadas - por que eu não sou milionário? )))) Porque o testador diz o contrário. Disseram-me que eu tinha uma baixa expectativa de acasalamento. Copiei apenas uma fatia lucrativa para ver qual era a expectativa de retorno que havia nela. E, conseqüentemente, pergunto, ainda é pequeno? O que deveria ser ter uma brilhante tendência ascendente de quase 45 graus que significaria um lucro real, mas não um lucro "testador" com óculos cor de rosa? E tudo isso sem paradas, é claro.
Porque a "expectativa de perda" é muito maior: 59724/1785 = 33,46
 
sanyooooook:

Como se entende se o stop loss é o preço pelo qual o trader está pronto para fechar a posição com prejuízo. Depois de abrir uma posição pelo sinal e acionar uma parada móvel, o preço definitivamente tomará esta parada (se for curta, e se for longa, então por que precisamos dela). Isto levanta a questão, será que parar de caçar é realmente um mito?
A baleiaazul é um planctonete típico: alimenta-se de crustáceos maciços na coluna superior do mar. Nas águas antárticas, as baleias se alimentam exclusivamente de plâncton.
 
alex12:
Qual é o problema - StopLoss é um vampiro até que você o corte - você estará sugando sangue do depósito até que ele esteja completamente drenado)

Você está em um filme? https://www.mql5.com/ru/forum/134677 (há um personagem enlouquecendo com a solidão e os lucros... ninguém com quem falar)
 
alex12:
e precisamos de um transformador e de um multiplicador ?
Você tem o multiplicador - o ombro.
 
alex12:
ou fechará com a duplicação de seu capital inicial :)
Quadruplicado? ;)
 
alex12:
A baleia azul é uma típica comedora de plâncton, alimentando-se de crustáceos maciços na coluna superior do mar. Nas águas antárticas, as baleias se alimentam exclusivamente de plâncton.

Sim, eu também sei disso sobre a baleia azul:

Amanhã há uma baleia azul, azul saindo do céu

Azul, azul, baleia azul.

Se você acredita em mim, saia,

E se você não acredita em mim, basta esperar e ver.