[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 214

 
EVgEN_SA:

Seria interessante ver seu peru. Para ver se não se trata apenas de uma bela imagem.

Tudo é manual, exceto arco-íris - e níveis fractais - quem quer arco-íris google Erainbow e há sites gratuitos para download

mas está à venda por $100 -

 
Mixon777:

Não sou um escritor para verificar cada palavra - e não incomodo minha cabeça com isso, - sim, eu falho em muitas coisas, não tenho sucesso em todos os lugares - mas tento o melhor que posso - um bom médico não pode ser um bom escritor ou pescador)))) Mas seu talento para expressar seus pensamentos com beleza - você já escreveu muitos livros sem erros = e se tornou mais popular do que Pushkin?

Pushkin A.S. é escrito com uma letra maiúscula e você com um pequeno "I".
 
Mixon777:

Não sou um escritor para verificar cada palavra - e não incomodo minha cabeça com isso, - sim, não sou bem-sucedido em muitas coisas, não sou bem-sucedido em todos os lugares - mas tento o melhor que posso - um bom médico não pode ser um bom escritor ou pescador)))) Mas seu talento para expressar seus pensamentos com beleza - você já escreveu muitos livros sem erros = e se tornou mais popular do que Pushkin?

Eu não tento me tornar um escritor, etc. e não preciso de nenhum reconhecimento e ser popular e assim por diante - porque eu não preciso disso. O fato de que uma pessoa que está levando algo a sério, não fará o que você faz. Sua maneira de escrever diz que você tem ilusões de grandeza... Você pensa que é o único tão inteligente, enquanto todos os tolos (quem pensa assim, é um tolo), grandes bancos, fundações e afins têm cavado tantas estratégias com seus bilhões que você não poderia sonhar. E você acha que todo mundo é tão estúpido que é o único inteligente... engraçado.
 
Mixon777:

Tudo é manual, exceto arco-íris - e níveis fractais - quem quer arco-íris google Erainbow e há sites gratuitos para download

mas, caso contrário, vende-se por 100 dólares...

Eu olhei para este tinto exige, é claro, afinação, o que eu já fiz, e está começando a mostrar alguns bons resultados. Até agora SL ele viu em cerca de 150p. com o arco-íris não muito claro, mas, em princípio, bom. Os lucros devem ser bons. Eu deveria analisá-la cuidadosamente e talvez a utilize ocasionalmente. Eu o testei em Н4.

Não importa quem diz o quê, mas tem um certo tema.

Pode ser útil para o meu sistema não indicador.

Não é exatamente como seu e-Rainbow.

Não é exatamente o seu e-Rainbow. E no momento está apontando claramente para baixo no EURUSD.

 
Estive ausente por dois meses - não pensei que pudesse ficar tão rapidamente sujo, não se trata mais do mercado, trata-se um do outro. É uma pena. Boa sorte e lucros para todos.
 
Kitsan:
Estive ausente por dois meses - não percebi que poderia ficar tão rapidamente enlameado, que não é mais um mercado para falarmos um do outro. É uma pena. Boa sorte e lucros para todos.
Não ligue para as piadas dos meninos.
 
margaret:
Não ligue para eles - é só uma piada de rapazes...

Uma margarida entende tudo.

 

É legal como o preço salta fora dos níveis.


O ventilador Fibonacci é desenhado automaticamente

 

E isto é o que eu tenho. As linhas amarelas são pontos de entrada e saída.

Há desvantagens significativas, mas elas também não são ruins.

Ele mostra o que deveríamos ter feito esta manhã e em que direção deveríamos ter ido.

 
Mixon777:

Todos nós somos tão ricos que não podemos sequer contratar um intérprete por 100 dólares para traduzir a fita - que vergonha!

Não traduzem em russo? Ninguém se importa - mas isto - deixe-os continuar virando!) Eles vão atingir 70% e depois atingir o topo - é como um circo!

Não não, eu não entendo qual foi o preço estabelecido pelos mestres para o H4, talvez eles encham um carro novo com vendedores e depois os despejem))

Os criadores e operadores de mercado não são tão estúpidos - hoje eles despejaram um bom negócio de EUR JPY com 40 mil pessoas )))) Foi uma compra

Eles usam o dinheiro para filmar vídeos musicais no Currency and Stock Exchange Centre, em Londres (sem tradução). Cantando junto com Thomas Anders eu não vou...