[Arquivo! - página 664

 

Uma pequena brincadeira vem à mente

Um candidato parlamentar grita por toda parte sobre a corrupção, subornos, propinas que prosperam na sociedade

Ele é convidado:

- Você vai lutar contra tudo isso?

- Não, eu quero participar de tudo isso!

 
DhP:

Você não está lendo minhas mensagens com atenção.

É exatamente sobre isso que quero falar com vocês, mas em russo, não na língua de um apresentador de Vremya.

Eu (nós) estou pronto para unir-me a você, mas para fazê-lo você precisa entender o que lhe preocupa em nossa vida cotidiana russa. Quais são nossas semelhanças?

Portanto, volto ao meu pedido: por favor, expresse suas preocupações.

Você saberá mais sobre isso na próxima série, que acontecerá amanhã.
 
C-4:
Você saberá mais sobre isso na próxima série, que acontecerá amanhã.
OK, é um acordo.
 
C-4: Vamos calcular juntos a quantidade mínima de fudging para que P. possa marcar seus 60%.

Qualquer coisa escrita a seguir não é mais interessante. Eu estava falando das eleições da Duma, não das eleições presidenciais. Tudo está claro com seus 64%: aqueles que não vêem uma alternativa votaram nele (um pato de tecnologia política).

C-4, você está sempre falando em linguagem de cartaz, e você também está torcendo as coisas e respondendo suas próprias perguntas ao invés das perguntas que você fez. Você poderia fazer um bom... Kurginyan.

Desculpe, não tenho nada a dizer a um homem que não quer ouvir.

 
C-4:
Mas obviamente não vou sair com você, sinto muito.
Bem, boa viagem. Por que você está postando aqui, então?
 
C-4:

Não, são todos vocês que estão falando bobagens em 663 páginas deste tópico. Alexey, você é um matemático, vamos calcular juntos a quantidade mínima de fraude para que P consiga seus 60%. Suponha que, na realidade, não mais de 10% da população teria votado. A participação dos eleitores também foi de cerca de 60%. A população do país é de cerca de 130 milhões de pessoas. 130 * 0,6 * 0,5 = 39 milhões de assinaturas forjadas. Agora compare esse número com os fatos de que você gosta tanto de falar. Em qual seção eleitoral havia quantos votos recheados? 100 cédulas? 1000? 100.000? Não o suficiente para tal resultado.


Na realidade, a classificação de Putin, no momento, é provavelmente de cerca de 50%. Não havia muito a ser falsificado. E não há necessidade de armamento, assinaturas, recheios, etc. quando há feiticeiros no CEC, há governadores indicados por você que são dependentes de você e do governador, trabalhadores orçamentários e pensionistas que são dependentes de você e do governador.

Então, quando dizem que as eleições são injustas, elas não significam apenas fraude, mas também o uso de recursos estatais em "benefício" de um candidato ou de um partido. A ausência de meios de comunicação independentes, barreiras administrativas e legais para o estabelecimento de novas partes, etc.

Com tais recursos administrativos, tribunais controláveis e forças de segurança, permanecer no poder não é tão difícil, não importa que tipo de governante você seja... Você é o "rei da montanha", você subiu e não pode se livrar deles. Devemos mudar as leis, mas quem irá mudá-las se forem elas novamente? Um círculo vicioso. Eles realmente começarão uma revolução (Deus nos livre), por quanto tempo você pode manter as pessoas para idiotas?

 
Figar0:


Na realidade, a classificação de Putin, no momento, é provavelmente de cerca de 50%. Não havia muito a ser falsificado. E não há necessidade de armamento, assinaturas, recheios, etc. quando há feiticeiros no CEC, há governadores indicados por você que dependem de você e do governador, orçamentistas e pensionistas que dependem de você e do governador.

Então, quando dizem que as eleições são injustas, elas não significam apenas fraude, mas também o uso de recursos estatais em "benefício" de um candidato ou de um partido. Falta de mídia independente, barreiras administrativas e legais para a criação de novas partes, etc.

Com tais recursos administrativos, tribunais controláveis e forças de segurança, permanecer no poder não é tão difícil, não importa que tipo de governante você seja... Você é o "rei da montanha", você subiu e não pode se livrar deles. Devemos mudar as leis, mas quem irá mudá-las se forem elas novamente? Um círculo vicioso. Eles realmente acabarão com uma revolução (Deus nos livre), por quanto tempo eles podem manter as pessoas como idiotas?

Enquanto a lavagem cerebral for bem sucedida mesmo em pessoas instruídas como o C-4, nada mudará no país. O povo em geral precisa crescer para um novo presidente mais progressista, mas por enquanto eles, a julgar pelo número de votos, estão bastante satisfeitos com o atual. Infelizmente, muitas pessoas acreditam que não há alternativa ao governo atual. E se alguém mais chegar ao poder haverá revolução, guerra civil, fome e desastres naturais. E o povo está pronto para suportar o excesso burocrático, a corrupção e a falta de desenvolvimento do país, como dizem "enquanto não houver guerra".
 

Não quero tentar eu mesmo, mas talvez alguém esteja interessado...

A imagem saiu (transição) depois de entrar na corda: youtube.com

 
DDFedor:

Não quero tentar eu mesmo, mas talvez alguém esteja interessado...

A imagem saiu (transição) depois de entrar na corda: youtube.com


Parabéns, você tem um trojan :))))
 

40% dos russos não foram às urnas (votaram contra todos), o PIB obteve cerca de 63% dos votos de acordo com a CEC (dos quais 15%-20% foram atribuídos ao "grande feiticeiro" e outros carrosséis nas mesas de votação)

TOTAL: na realidade, o PIB obteve 24% dos votos russos. Ou seja, não obteve um quarto dos votos populares, o "grande timoneiro". Portanto, nem tudo é ruim com o conhecimento e a compreensão das pessoas.