[Arquivo! - página 614

 
Integer:
Se você não for muito fundo - V.V. Karavaev. "O Caminho da Saúde", capítulo "A Prática da Psicocultura".

Obrigado. Vou lê-lo.
 
Integer:
Se você não for muito fundo - V.V. Karavaev. "O Caminho da Saúde", capítulo "A Prática da Psicocultura".

Se você não for muito fundo, então não adianta ler nenhum livro desse tipo, não são livros de entretenimento (como quadrinhos idiotas).
 

CEC encontra a esposa de Zhirinovsky com 18 milhões de renda não declarada

A Volodin está empurrando o envelope. Quanto menos concorrentes na primeira rodada, melhores são as chances de Pu ganhar completamente.

 
Mathemat:

CEC encontra a esposa de Zhirinovsky com 18 milhões de renda não declarada

A Volodin está empurrando o envelope. Quanto menos concorrentes na primeira rodada, melhores são as chances de Pu ganhar completamente.

Deixe a CEC procurar os parentes de Putin por um melhor.
 
Mathemat:

A CEC descobre que a esposa de Zhirinovsky tem 18 milhões em renda não declarada

A Volodin está empurrando forte. Quanto menos concorrentes na primeira rodada, melhores as chances de o Poo ganhar completamente.


Explique-me: se você (não sou um cidadão russo, temporariamente aqui) pode ter como candidatos à presidência aqueles que

a) recolheu 2 milhões de assinaturas

b) foi nomeada pelo partido

Como Putin se tornou um candidato se:

a) ele não recolheu assinaturas

b) ele foi nomeado por algum tipo de partido (isto não é um partido).

Estou completamente confuso o_o

 

E no geral, eu gosto de Pou ultimamente. Se ele é pressionado, começa a dizer algo a respeito do assunto. Por exemplo, aqui. Este não é o único, apenas o último.

Naturalmente, há uma chance de que estas permaneçam promessas eleitorais. Mas depois dos acontecimentos de dezembro, ele, sendo um homem inteligente e informado, deve tomar juízo e fazer apenas aquelas promessas que são realistas.

Não haverá segunda rodada, oh não. Não por causa de fraude, mas simplesmente porque Pu fará o impossível e terá tempo de elevar sua classificação até o nível necessário para uma vitória rápida.

E o tempo é favorável para ele: no sábado com um clima tão gelado não haverá muitas pessoas que saiam.

2 perguntam: eu não saberia. Eu não sou bom em leis.

 
ask:
e aqui todos são iguais perante a lei, mas alguns são mais iguais...
 
ask: O que você pode ler

Meu pai geralmente recomenda ouvir os audiolivros de Vadim Zeland ou ler os livros de Alexander Sviyash (ou assistir a vídeos). Você não precisa comprar nada, tudo pode ser encontrado na Internet em sites de compartilhamento de arquivos, torrents e YouTube. Audiolivros e vídeos são mais fáceis de digerir do que livros em formatos de texto.

A maioria dos livros são realmente lixo, merecendo uma oxidação a alta temperatura em um forno. Sua eficácia é extremamente baixa. Eles lhe dizem que a situação em que você se encontra é um completo lixo e que o mundo ao seu redor é lindo, mesmo que seja uma lixeira com ratos malcheirosos. Não desperdice seu dinheiro em literatura como essa.

 
Mathemat:

E no geral, eu gosto de Pou ultimamente. Se ele é pressionado, começa a dizer algo a respeito do assunto. Por exemplo, aqui. Este não é o único, apenas o último.

Naturalmente, há uma chance de que estas permaneçam promessas eleitorais. Mas depois dos acontecimentos de dezembro, ele, sendo um homem inteligente e informado, deve tomar juízo e fazer apenas aquelas promessas que são realistas.

Não haverá segunda rodada, oh não. Não por causa de fraude, mas simplesmente porque Pu fará o impossível e terá tempo de elevar sua classificação até o nível necessário para uma vitória rápida.

E o tempo é favorável para ele: no sábado com um clima tão gelado não haverá muitas pessoas que saiam.

2 perguntam: eu não saberia. Eu não sou bom em leis.

É sua equipe de RP que escreve seus discursos antes das eleições. Tantos anos no poder, o que o impediu de fazê-lo antes. Nunca houve tanta corrupção como esta na história do país. Eu sou pelo Prokhorov.
 
Svinotavr:

Meu pai geralmente recomenda ouvir os audiolivros de Vadim Zeland ou ler os livros de Alexander Sviyash (ou assistir a vídeos). Você não tem que comprar nada, tudo pode ser encontrado na Internet em sites de compartilhamento de arquivos, torrents e YouTube. Audiolivros e vídeos são mais fáceis de digerir do que livros em formatos de texto.

A maioria dos livros são realmente lixo, merecendo uma oxidação a alta temperatura em um forno. Sua eficácia é extremamente baixa. Eles lhe dizem que a situação em que você se encontra é um completo lixo e que o mundo ao seu redor é lindo, mesmo que seja uma lixeira com ratos fedorentos. Não desperdice seu dinheiro com tal literatura.


Obrigado, eu li Zelandia, mas é mais esotérico ou algo assim. Mas em qualquer caso, vou relê-lo (gosto mais de livros impressos, embora uma vez eu tenha baixado o audiolivro de Zeland, por isso preciso procurá-lo em meu computador, mas ainda não tenho tempo para vê-lo ou ouvi-lo). Eu li Sviyasha há muito tempo, há cerca de 8 anos, seus primeiros livros. Obrigado por me lembrar de Zelandia. Você pode recomendar mais alguma coisa?