[Arquivo! - página 552

 
Eu sabia (
 
rustein: Como não há provas confiáveis? :) Eu desisto. :)
Não se faça de bobo e coloque caras sorridentes onde elas não pertencem. Eu estava falando de provas confiáveis de que o tabaco é a causa de todas essas histórias assustadoras.
 
Mathemat:
Obrigado pelo filme, realmente gostei muito!
 
alexx_v:
... Eu dei o livro a um conhecido e até hoje ela o lê e fuma ao mesmo tempo). Literalmente - ela o lê enquanto tem uma pausa para fumaça )) Seu marido deixou de fumar sem o livro e ela ainda o está lendo ))
Eu não o li, mas as pessoas que o leram dizem que ele o diz - fumar enquanto você lê.
Eu tenho um amigo que leu e fumou, depois leu e parou.
 
Mathemat:
Não se faça de bobo e coloque caras sorridentes onde elas não pertencem. Eu estava falando sobre as provas confiáveis de que o tabaco é a causa de todos esses alarmismos.

Censurando os emoticons... :)

Quem se importa com o que as doenças nas fotos são causadas? Eu estava falando sobre o que me ajudou a desistir....

Você gosta de discutir fotos?

 
Descobri que quando você decide fazer/não fazer algo, por exemplo, decidir não fumar, a melhor maneira de obter resultados é não fumar. É a coisa mais fácil de se fazer. Outra coisa é quando as pessoas não decidem completamente por si mesmas o que querem ou não querem - é por isso que elas sofrem. Porque existem inconsistências. E isto eu quero fumar, mas quero deixar de fumar coloca um câncer cerebral e dá dinheiro para escritores de livros, fabricantes de adesivos, chicletes, ES e outras "muletas" que em essência trezentos anos ninguém precisa, bem, exceto os fabricantes. Se você não quer fumar, não fume. Se você quer fumar, fume. Quão mais fácil pode ser? No entanto...
 
rustein: Censurando os emoticons... :)

Cara sorridente novamente. Não é censura. É a autocensura. Não sou louco o suficiente para perseguir caras sorridentes.

O que importa a causa das doenças nas fotos? Eu estava falando sobre o que me ajudou a desistir....

OK, esqueça. Para você, não. E não importa o que eu escrevi sobre as fotos em primeiro lugar.

 
Tive dois parentes próximos que morreram de câncer, os médicos disseram que o câncer dos cigarros, eu não fiz pesquisa científica se eles estavam certos ou não, eu só me fiz acreditar neles. E para mim não importa se as doenças nas fotos são do fumo ou não. Para mim, o método funcionou. Você vê por que havia caras sorridentes?

Ou você realmente acha que a lua só existe quando você olha para ela?

PS I, sem justificativa científica, acredita que fumar é prejudicial, e deve ajudar as pessoas a parar de fumar, não vendê-las "como parar de fumar", ou refutar a nocividade do fumo, então eu "fiz figura de parvo", e por seu comentário. A seguir, vou me censurar.

 
rustein:
Tive dois parentes próximos que morreram de câncer, os médicos disseram que o câncer dos cigarros, eu não fiz pesquisa científica se eles estavam certos ou não, eu só me fiz acreditar neles. E para mim não importa se as doenças nas fotos são do fumo ou não. Para mim, o método funcionou. Você entende por que havia caras sorridentes?

Não, eu não entendo, não me importo se você me cortar vivo. O que há de tão engraçado no fato de você se fazer acreditar nos médicos - com uma explicação perfeitamente plausível de sua parte?

Ou os rostos sorridentes não são mais rostos sorridentes, mas algo mais?

 
Mathemat:

Não, eu não entendo, você pode me cortar vivo. Qual é a graça de fazer-se acreditar nos médicos - com uma explicação perfeitamente plausível de sua parte?

Ou os rostos sorridentes não são mais rostos sorridentes, mas algo mais agora?

Onde você viu os emoticons no texto com os médicos...!
Alexei, Feliz Natal! :)