[Arquivo! - página 483

 
Mischek:

Esquizofrenia. O início.

... há uma lua pairando sobre a Rússia.


Falando da lua... Eu vou dar uma olhada nos últimos 2 meses, hoje só céu limpo
 
"Muitas pessoas estão perguntando intensamente: o que você acha do ataque terrorista em Beslan? Eu respondo brevemente.

Não muito tempo atrás (na perspectiva histórica, é claro), havia um país assim - a URSS. Muitos provavelmente ainda se lembram. A URSS não era um estado comum, mas uma superpotência, não importa o que parecesse aos idiotas caseiros dentre os intelectuais soviéticos. Naquela época, havia outra superpotência no planeta - os Estados Unidos era seu sobrenome.

Os Estados Unidos e os países ocidentais liderados por eles (para não dizer que isso é apenas uma figura de linguagem - liderados por eles) continuamente realizaram um trabalho subversivo para destruir a URSS. Este evento, sem precedentes em escala e alcance, foi chamado de Guerra Fria. Foi chamado de frio porque após a derrota da Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, ficou claro para todos que ninguém poderia derrotar a URSS pela força das armas. Portanto, no curso da nova guerra, métodos e meios completamente diferentes foram escolhidos. Principalmente ideológica.

Em retrospecto, tudo parece muito despretensioso. Aos cidadãos de algum país com regime totalitário (ver URSS) é dito: você vive tão mal porque não tem democracia e eleições livres. Mas assim que ambos aparecerem, você imediatamente começará a viver como nós. Cidadãos soviéticos estúpidos ouviram essa bobagem de bico aberto: caramba, Evona, como tudo acaba !!! E eles sabiam firmemente que, assim que começarem a realizar "eleições livres" e reunirem um pensamento completo de intelectuais, tudo ficará imediatamente como deveria.

A elite comunista corrupta tocou o primeiro violino neste assunto. Uma pessoa honrada lidera o ministério, mas não pode passar o ministério por herança para seu filho. Está certo? Ou outra pessoa honrada dirige a mina de carvão e, ao mesmo tempo, é forçada a relatar os sucessos nas reuniões do partido, e não apenas pegar todos os lucros para si e relaxar com as meninas em Courchevel. É justo? Claro que não. E a elite corrupta decidiu apropriar-se da propriedade do povo.

Os intelectuais soviéticos forneceram o apoio mais sério aos compradores. Aqui é necessário definir o conceito: quem é esse mesmo intelectual soviético? E qual é a sua diferença do intelectual como tal? Um intelectual soviético comum é essencialmente um cidadão sem família ou tribo, que recebeu uma educação humanitária (muito menos técnica) muito boa (eu diria até de classe mundial) às custas do governo. Aqui está um ponto importante. A ausência de clã e tribo implica fundamentos morais extremamente instáveis. E completo com eles - a falta de responsabilidade por suas ações.

Um homem no sentido literal da palavra de merda começa a se sentir como um diamante de um corte sem precedentes. Só porque li alguns livros e ouvi o que outros leitores dizem sobre eles. Não é nenhum segredo que o conhecimento não é a mente. Mas nosso cidadão, que adquiriu conhecimento em uma instituição estatal, imediatamente deixa de considerar todos aqueles entre os quais e à custa de quem ele cresceu, mas não leu certos livros. E como bolchevique ortodoxo, ele acredita sinceramente que assim que eleições livres forem anunciadas e uma Duma for organizada, um paraíso terrestre será formado na Rússia em cerca de 500 dias. Em suma, um cidadão soviético sem moral forte e experiência de vida mínima é um chimpanzé puro com uma granada.

Muitos dirão: por que você fez tudo de uma vez na banheira? De fato, entre os intelectuais soviéticos havia e há muitas pessoas maravilhosas. Eu explico com um exemplo. Então eu servi na polícia, e havia muitas pessoas maravilhosas ao meu redor também. Honesto e corajoso. Aqueles que não aceitaram suborno e não pouparam suas vidas pelo bem de outras pessoas. É preciso explicar por que, então, a opinião da milícia entre os compatriotas é fortemente negativa? Porque o clima não é feito por aqueles que tranquilamente, modestamente e honestamente fazem o seu trabalho e cumprem o seu dever. Não aqueles em tudo. Foi o mesmo com os intelectuais soviéticos: alguns construíram uma superpotência e lançaram foguetes, enquanto outros trabalhavam como vermes.

Os intelectuais soviéticos eram terreno fértil para a influência ideológica. Pessoas que cresceram em cozinhas comunitárias, sem nunca terem ido ao Ocidente e sem ter a menor ideia de como e por que vivem lá, sonhavam com um Futuro Capitalista Brilhante. E as pessoas do Ocidente os ajudaram sem poupar, como já mencionado acima, forças e meios. Os cidadãos estúpidos do país dos soviéticos estavam firmemente convencidos de que estavam sendo ajudados a "combater o PCUS". Nenhum deles entendia antes e poucos entendem agora que mataram seu próprio país com as próprias mãos. E não o PCUS em tudo. Surpreendentemente, os membros do PCUS, que lideraram e dirigiram o colapso do país, permaneceram nas sombras por muito tempo.

Em um determinado momento, quando as circunstâncias para o inimigo se desenvolveram da maneira mais bem-sucedida, a máquina da "perestroika" entrou em ação, o que não é objeto de estudo desta nota. O resultado final foi que, no decorrer deste evento, as estruturas do poder estatal, a economia e a integridade territorial da URSS foram sistemática e completamente destruídas.

A URSS deve morrer? Ninguém sabe. Algo mais é conhecido com certeza: grandes esforços foram feitos para destruí-lo. E em um certo momento descobriu-se que o inimigo é muito mais rico, muito mais forte e ordens de magnitude mais inteligente. As pessoas no leme lidaram com sua tarefa com cinco fortes: a superpotência foi esmagada sem um único tiro, pelas mãos de nativos bem-intencionados.

É bom ou ruim - a destruição da URSS? Assim como a democracia pós-soviética: como para quem. Antes era bom para um, agora é bom para outros. Não se trata da "necessidade de destruir o totalitarismo". O fato é que o celeiro em que morávamos foi demolido. E o novo galpão foi construído não com tijolos importados, mas com os destroços do antigo galpão. Onde é melhor viver: em um celeiro antigo ou em um novo - a questão não está no tópico da nota.

Intelectuais soviéticos alegremente quebraram o poder do Estado - como, agora vamos viver como no Ocidente !!! No entanto, rapidamente ficou claro que, em vez de eleições de dois comunistas, um dos dois ladrões sérios agora teria que ser escolhido. Mas isso não parou os intelectuais soviéticos - besteira, um período de transição! Assim que eles roubarem, hehe, eles mesmos vão começar a apoiar a polícia, porque eles também precisam de segurança! No entanto, logo ficou claro que todos os que conseguiram roubar, forneceram segurança apenas a si mesmos pessoalmente. E não uns idiotas de suéter e tênis bebendo vinho do porto nas cozinhas comunitárias. Os titãs do pensamento, tirados da merda pelo governo soviético, agora cuidam da própria segurança.

Os gênios soviéticos imperceptíveis reconstruíram a economia "à moda ocidental" em estrita conformidade com suas idéias altamente científicas, isto é, de acordo com o livro "Não sei na Lua". Como você sabe, ficou tão forte que um tornado ficou sobre o cemitério de Londres - era Karl Marx girando em uma cova úmida. O resultado das "transformações econômicas" está do lado de fora da janela, todos podem ver. E a integridade territorial foi destruída por "aumentar a consciência nacional". É aqui que devemos nos deter com mais detalhes.

O que é identidade nacional? Esta é a consciência de estar envolvido em uma determinada comunidade. Essa consciência de si mesmo não é como os outros. Especial. E você me pergunta, especial - o que é isso? Eu respondo: tudo aqui é simples, especial - significa melhor que os outros. Se você é russo, significa que você é melhor do que o brasão que veio aqui em grande número. Se você é um ucraniano, então você é melhor do que um moscovita, que, bastardo, não deixa você respirar. Se um tuvano é melhor que um russo, que suga os sucos de sua maravilhosa república, o bastardo. Bem, se você é um judeu, então todo mundo geralmente te odeia, mas não como cristas de moscovitas, mas irracionalmente.

Surge a pergunta: o que fazer? A resposta é simples: conduza os malditos ocupantes, busque a independência! Como? Se der certo - silenciosamente, se não der certo - naturalmente, pegue em armas e mate os russos. Eles deram dinheiro para isso - do coração. As pessoas estão preparadas. O que e como - explicou. Tudo começou a girar e, sob o uivo selvagem da mídia enfurecida, os nacionalistas começaram a despedaçar o país multinacional.

Os intelectuais soviéticos, devido às peculiaridades de sua estrutura mental, ficaram muito felizes com isso: como, pessoas dignas receberam a tão esperada liberdade! Eles não se importavam com o fato de que em algum lugar no sul estavam matando russos abandonados. O que há, hehe - um processo natural, devemos dizer adeus ao passado imperial! Eles não me cortam - e tudo bem. O entendimento de que tanto então como agora não se trata de ganhar a liberdade, mas de destruir o próprio país - repito, como não foi e não é.

Para alguns cidadãos, por deficiências no desenvolvimento mental, pelo que lêem, pode parecer que “os intelectuais são os culpados de tudo”. Isso não é verdade. Eu explico com um exemplo. Aqui está uma máquina de bater na parede: um chassi de lagarta, uma torre no chassi, uma lança de metal na torre, um cabo na lança, uma bola de ferro fundido no cabo. A volta da flecha, a bola de ferro fundido esmaga as paredes em escombros com um balanço. Máquina de parede. O carro. Mas a bola quebra a parede. No nosso caso, a intelectualidade soviética desempenhou o papel de uma bola cuidadosamente atribuída a ela. E nem um pouco o mecanismo e as pessoas que servem ao mecanismo.

Deixe-me dar um exemplo mais claro. Quando as ovelhas são trazidas para a fábrica de processamento de carne, as ovelhas ficam com muito medo, se amontoam e se recusam a ir para o abate. Para que se acalmem e entrem na faca, as ovelhas precisam de um líder que saiba para onde ir. Para isso, uma cabra especialmente treinada é lançada às ovelhas. O favorito dos trabalhadores da fábrica de empacotamento de carne tem um efeito calmante sobre as ovelhas, as ovelhas imediatamente o levam para o principal e o seguem obedientemente - sob a faca. E a cabra vive, até o próximo lote de ovelhas. É uma pena que eles chamaram uma cabra? É uma pena que o líder seja uma cabra? Não é uma vergonha ser uma ovelha?

Bastante baixos acreditam com confiança que "as autoridades são as culpadas por tudo". É difícil argumentar aqui: idiotas domésticos são sempre os culpados pelas malditas autoridades e chefes bastardos. Só os próprios idiotas não têm nada a ver com isso. Pensar no fato de que as autoridades e os patrões não foram enviados para cá de Marte, mas todos como um - seus próprios, de seus próprios locais foram eleitos de maneira puramente democrática e levados ao poder, nunca vem à mente.

Você pergunta: por que exatamente os intelectuais soviéticos? E não, digamos, os proletários? Eu respondo: porque já passou o tempo das revoluções com revólveres e damas. Porque as revoluções de hoje estão sendo feitas através das televisões, jornais, revistas e rádio. Nunca houve proletários lá, e nunca haverá. Embora isso não exime os proletários da responsabilidade. Você acha que o papel da mídia e das "melhores mentes do país" é exagerado? A opinião pública é formada por certas formas de apresentar informações por meio de televisões e jornais. Você acha que é tão inteligente e entende tudo ao seu redor? É um delírio. Você só sabe o que a mídia te diz. Tente explicar às ovelhas para onde elas correm atrás da cabra.

Muitos cidadãos acreditam ingenuamente que a atitude em relação a outras nações descritas acima e o comportamento em relação a elas é característico apenas de alguns párias misteriosos, que dificilmente são encontrados pelos centros de pesquisa de opinião pública. Na verdade não é. De fato, é precisamente o nível cotidiano que determina as relações nacionais entre as massas. O que o determina é a consciência da própria exclusividade em nível nacional e a firme compreensão de que todos os outros ao redor são bodes e bastardos. Completo com momentos nacionais, é bom usar crenças religiosas. De preferência o mais adequado - Wahhabi, por exemplo. Bem, nada ajuda a unir uma nação como um inimigo externo específico, compreensível e óbvio para todos. No nosso caso, são russos.

As primeiras fases da "perestroika" já terminaram - o sistema de administração estatal foi eliminado. A economia está em ruínas. Não há serviços especiais e milícias mais eficazes, que os intelectuais soviéticos odiavam tão ferozmente. Em vez dos destruídos, exércitos privados estão sendo construídos "para proteger a propriedade", e não os cidadãos. Em vez de serviços de inteligência do estado - escritórios para a cobertura do poder do chamado negócio. Nossos intelectuais não precisam da KGB, não precisam de redes de inteligência, não precisam de espiões. Eles acreditam que vivem na terra dos elfos, onde tudo ao redor é branco e fofo. Mas que paradoxo! Eles imediatamente levantam um uivo de que os serviços secretos, diligentemente desmoronados e completamente destruídos, não pegam ninguém.

Quem é o culpado pelo fato de que na Ucrânia, Geórgia, Chechênia e Estônia o padrão de vida é mais baixo do que nos EUA? Sabe-se quem são os bastardos russos. Foram eles que não permitiram o desenvolvimento de megapoderes do tipo indicado acima, foram eles que beberam o sangue dos povos sofredores. E, portanto - russos, saiam daqui! Saiam daqui, invasores, saiam daqui! Foi precisamente assim que as “frentes nacionais” foram levantadas no início da perestroika através dos esforços dos Starovoitovs e Sakharovs, foi precisamente na onda do nacionalismo das cavernas que os russos foram expulsos de todos os lugares.

Bem, eles expulsaram os malditos ocupantes. E daí? O resultado era facilmente previsível: as empresas que empregavam principalmente russos pararam imediatamente. Os moradores locais desmontaram imediatamente o equipamento e o venderam para metais não ferrosos. O poder foi tomado pelos reis feudais étnicos. O padrão de vida caiu abaixo de lugar nenhum, tornou-se vulgar nada para comer. O que fazer, para onde correr? Está claro onde - para a maldita Rússia. Eles são todos ricos lá, esses russos, bebem nosso sangue há séculos.

E as pessoas que foram criadas com ódio à Rússia e aos russos inundaram a Rússia. Sim, a Rússia perdeu sua periferia nacional. No entanto, durante as guerras nas fronteiras, descobriu-se que um grande número de moradores desses arredores migrou para a própria Rússia. Nosso país sempre foi multinacional. E com exceção de surtos pouco frequentes de nacionalismo, todos se davam muito bem com isso. Isso, é claro, não significa que isso vai continuar para sempre. A tarefa do segundo estágio é o colapso territorial da própria Rússia.

Na verdade, nem precisa ser quebrado. Mas, em geral, seria desejável ser mais rápido. O que precisa ser feito para isso? Tudo é o mesmo, conhecido desde o início dos tempos: de acordo com o antigo método comprovado, coloque um contra o outro. Deixe os "negros" cortarem os russos, e os russos vencerão os "negros". O que deve ser feito para isso? Precisamos criar um sério objeto de ódio. Precisamos fazer algo que faça todos estremecerem.

Isto será seguido por dois resultados. As autoridades tentarão aproveitar o momento de pesar e choque geral para unir a nação. E depois disso (veja as explicações acima) e como resultado de certas ações, o nacionalismo de todos os tipos levantará a cabeça - a única salvação, com todas as consequências.

O que foi feito em Beslan é um detonador. Esta não é uma convulsão, não é a última mordida de um cão raivoso mortalmente ferido. Esta é uma ação cuidadosamente pensada, bem planejada e bem executada.

Parece a alguns que "agora o Ocidente verá a verdadeira face dos terroristas". Não se preocupe. Lá, mais uma vez, eles verão o que precisa ser visto: a Rússia deve se retirar do Cáucaso. E depois do Extremo Oriente. do Cáspio. E do Oceano Ártico. Ela tem que ir a todos os lugares.

Quem é o culpado? Bem-vindo ao espelho.

Por que é que? Sim, porque ninguém precisa da Rússia na FIG.

E, em primeiro lugar, pelos próprios russos."

(c) não é meu

 
Swetten:
Então escreva-lhes uma carta dizendo: "Assim e assim, sou um dissidente sério e geralmente um oposicionista". Estou planejando realizar protestos ali e ali contra isto e aquilo. Agora eu me retiro".

Bem, chegou a um ponto em que não faz sentido. Estou lhe dizendo, você não está interessado no caso.

A questão é que nos reunimos aqui no vilarejo para o nosso próprio, e você diz isso para o americano. Não faz sentido.

 
granit77:

Bem, agora você chegou ao ponto de não fazer sentido algum. Eu lhe digo, você está acenando, você não está interessado no caso.

A questão é que nós, aqui no campo, estamos nos mobilizando para nossos próprios interesses e você diz americano. Não faz sentido.

E você, desculpe-me, o organizador, para declarar assim?
 
Swetten:
Desculpe-me, você é o organizador para dizer isso?

Não seja uma dor de cabeça. Dê a Vitya seu dinheiro. E eu também, a propósito.
 
Mischek:

Não seja um chato. Dê a Vitta seu dinheiro. Eu também, a propósito.

Volte no outro dia.

Ou mesmo antes.

 
Swetten:

Mischek, seria engraçado se isso não fosse verdade.

Mischek 19.12.2011 18:17

Esquizofrenia. Início.


A borda da floresta. É madrugada. Através de todas as lebres salteadas. Corria apenas de uma maneira e espreitava o bastardo atrás de uma bétula, esperando a próxima parcela do National Endowment for Democracy.

Enquanto isso, com os primeiros raios de sol, as flores silvestres, pagas através das empresas de conchas da CIA, começaram a florescer. Um cuco de cuco em um pinheiro. Não é à toa. Ontem ela havia recebido uma transferência de seis cucos de Israel.

Enquanto isso, as nuvens compradas pelo MI6 britânico começaram a se acumular sobre a clareira. Começou a chover. A lebre estava toda molhada, mas continuava esperando o próximo pagamento de seus patrocinadores no exterior. Mas seus ouvidos se alegraram e ficaram atentos. De algum lugar na distância havia um estrondo e crepitação de árvores secas. O coelhinho se amontoou na velha bétula que havia sido plantada com o dinheiro de Posev. O alce, pago pelo Departamento de Estado, correu da floresta para a clareira com um guizo.

E à noite... e à noite sobre a floresta, iluminando com luz amarela o clarão e o riacho e o campo, ele se levantou. Um prenúncio de uma revolução laranja, paga com dinheiro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, a lua pairava sobre a Rússia.

Pato, eu sei. Eu mesmo o vi. Olhe para fora da janela. Aí está. É uma prostituta política redonda e amarela.
 
Swetten:

Volte no outro dia.

Ou mesmo antes.


O endereço ?
 
Mischek:

Endereço ?

22 Malaya Arnautskaya Street.

Para você pessoalmente -- Furshtatskaya, 15.

 
Mischek:

Não se deixe enganar. Dê seu dinheiro à Vita. A propósito, eu também.

As 10 libras que ela ganhou no pôquer?