[Arquivo! - página 201

 
DDFedor:
Alguém se deparou por acaso com a técnica de impressão "método cego" com uma só mão?

Eu não, mas me pergunto o que o outro vai fazer. // Sem brincadeira.
 
Seja o que for, só haverá espaço suficiente para um pincel, portanto, a técnica ou já existe ou está fadada a aparecer. Acho que em "Tomorrow Never Dies" o magnata da mídia, "planejando seu negócio negro", está trabalhando com apenas uma mão no teclado "neste momento".
 
Você não precisa dizer, bem, você realmente não quer dizer. Se você usa o método cego, não pode fazer nada de útil com a outra mão. Você não será capaz de controlá-lo.
 
Mas alguém sabe como fazer os "olhos vazios" girarem nas direções que quiserem a qualquer momento, em uma direção ou em direções diferentes. Se eu não posso fazer isso, outra pessoa pode. Se "alguém" pode fazer isso, então há a possibilidade de aprender. Se houver a possibilidade de aprender, eles se esforçarão para isso. Alguém terá sorte. Com o tempo, o "clube dos iniciados" só vai aumentar.
 
DDFedor:
Mas alguém sabe como fazer girar o "olho vazio".
De quem ou do que estamos falando?
 
Sobre a divisão das funções de responsabilidade pelo cérebro. https://www.mql5.com/ru/forum/122477/page6
 
por outro lado "por que não?" - qualquer jogador avançado trabalha com uma mão no teclado e a outra no mouse, ou outros dispositivos. não joguei por muito tempo, mas no Q2 - facilmente controlado tanto pelo teclado quanto pelo mouse.
 
DDFedor:
Sobre a divisão das funções de responsabilidade pelo cérebro. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/122477/page6

Isto não é interessante. Não fica mais claro sobre a questão. Se você pesquisar, tente pesquisar em fóruns médicos. A única aplicação pode existir para pessoas sem um braço.
 
Não, não o farei. Neste momento, um dedo de dez dedos é suficiente. E o teclado, por enquanto, é espaçoso. :)
 
DDFedor:
por outro lado "por que não?" - qualquer jogador avançado trabalha com uma mão no teclado, e a outra - o mouse, ou outros dispositivos. eu não jogo há muito tempo, mas no Q2 - facilmente controlado tanto pelo teclado quanto pelo mouse.


Isto está trabalhando com uma fonte cumulativa de informações. Para que você possa usar suas pernas e seu corpo.

Você não disse exatamente o que a outra mão estaria fazendo. É por isso que não está claro.