[Arquivo! - página 178

 
Mischek: Portanto, eixos.
e por alguma razão 77 me faz lembrar um par de pernas levantadas ;)
 
Mischek:


Portanto, eixos. O que isso quer dizer? Há muito o que considerar. Por que eixos? Há tantos outros itens domésticos e interiores ao redor, mas os eixos foram escolhidos. Por quê?

Por que dois e não três ou mais é claro. Duas mãos - um machado em cada uma. Mas o que causou a defesa instintiva subconsciente. Por outro lado, o diminutivo "ki" no final atesta a inseriosidade da percepção da ameaça latente.

Talvez você queira tirar esses eixos de casa).


Os psicólogos se divertem com isso. E quando se trata de reflexão, não é possível obtê-las :)
 
IgorM:
e por alguma razão, 77 me faz lembrar um par de pernas elevadas ;)


Embora, se você for pelas proporções, encontrar o tamanho certo do sapato pode ser um problema.

E se forem trançados?

Embora um amante com foices em suas mãos seja...

Sim, e o amante com os eixos, isso também é um thriller...

 
tara:

Os psicólogos estão recuando. E quando se trata de reflexão, não é possível obtê-las :)

Vocês estão todos brincando, mas e se houver uma ameaça oculta em sua anamnese?
 

Não, as pessoas jogavam bingo. E a vida familiar...

[Acrescentado]: Você não acha as armas de ponta sexy?

 
tara:

Não, as pessoas jogavam bingo. E a vida familiar...


Temos "amantes" junto com, no mínimo, os eixos. Como você imagina que isso está acontecendo ao mesmo tempo em que se joga bingo. Oh, isso é terrível...
 
tara:

Não, as pessoas jogavam bingo. E a vida familiar...

[Acrescentado]: Você não acha as armas de ponta sexy?


Antes pelo contrário.
 
Mischek:


Portanto, eixos. O que isso quer dizer? Isso é muito para se pensar. Por que eixos? Há tantos outros itens domésticos e interiores ao redor, mas os eixos foram escolhidos. Por quê?

Por que dois e não três ou mais é claro. Duas mãos - um machado em cada uma. Mas o que causou a defesa instintiva subconsciente. Por outro lado, o diminutivo "ki" no final atesta a inseriosidade da percepção da ameaça latente.

Você deve retirar os eixos da casa, por precaução).

Você está falando com granit77 :)

Ele também tem eixos...

 

Você é um extrovertido. :)

 
Europa:

Você não está falando com o granit77 :)

ele também tem machados...

Eu costumava ter um... Depois olhei mais de perto para esta vida e consegui uma segunda. Eu teria pegado um maior, mas só tenho duas mãos.