O comércio Forex, faz sentido? - página 15

 
alexx_v:
Claramente as credenciais não são dele, elas são da Alpari )) Quem disse que são seus diplomas?

deletado...() é a página de um serviço pamm, e a conta é a melhor como um anúncio de serviço pamm.
 
Mas isso não significa que seja atraído para a isca.
 
alexx_v:
Mas isso não significa que seja atraído para a isca.

para atrair investidores - e fazer um lucro real (por eles).
 
ZZZEROXXX: Não precisamos equacionar o banco e a corretora.


O mercado pode ser considerado a melhor maneira de negociar no mercado Forex.

ZZZEROXXX : Mesmo com pouco dinheiro, é melhor negociar em um mercado de ações normal com um mecanismo transparente de formação de transações.

Todos escolhem o que lhe agrada e lhe convém. Tudo bem.

ZZZEROXXX : no link para o PAMM - você tem que estar sóbrio sobre o significado e o propósito de tais gráficos - para atrair clientes. para que você possa desenhar o que quiser.

O que lhe mostrei não é um desenho, como você pode erroneamente pensar - é um real que funciona. O verdadeiro panfleto é um verdadeiro jogo comercial, no qual você não pode confiar em ninguém para investir uma pequena quantia e depois investir uma maior.

ZZZEROXXX:

sobre o tema pamm - não um pamm, mas também "real" ht tp://informer.rts.ru/en/graph/gr003/3-0-431-20081205-0.gif

N1 é tão "real" que mesmo em dias em que não havia negociação ))))


Seu exemplo, por outro lado, é um quadro tão limpo que ninguém pode verificar.

Portanto, comparar um comércio real com algum quadro não é muito apropriado))))

 
Tantrik: e a conta é a melhor como um anúncio para um serviço pamm.

Estes não são diplomas desta conta como os melhores, estes são diplomas do serviço pamm como os melhores. E estes diplomas são exibidos em cada conta, não apenas neste.
 
LeoV:

Estes não são diplomas desta conta sendo os melhores, eles são diplomas do serviço pamm sendo os melhores. E esses diplomas são exibidos em cada conta, não apenas neste.
Sim? Bem, foi assim que eu abri sua conta. (você provavelmente está certo)
 
IgorM:

Estou apenas surpreso com as declarações de trapaças de pessoas que não foram traídas por não terem negociado com dinheiro real ;)

O que você quer? Você recebeu um terminal gratuito, cotações gratuitas, execução livre de ordens - use-o, aprenda, ganhe experiência - com experiência - vá em frente e arruine bancos, corretores, todo o Forex ... ))))))))))

SZZY: Basta sentar-se no fórum da MT e dizer que você "vale uma visita" - a pior coisa que você pode fazer por sua própria auto-satisfação ;)

SZS #2: Oh, sim, em algum lugar em um país desconhecido há um maravilhoso Yudo-broker sem comissões, com uma super plataforma, e não há necessidade de pensar, mas pegue-o e junte o dinheiro com uma espátula dourada


1) o que você está dizendo, eu sou enganado a cada segundo quando vejo a janela "visão geral do mercado" com cotações, com dinheiro real que eu tinha e tenho um relacionamento com CDs entre outros

2) Tudo isso é grátis, aprenda a lição - e quanto à propagação, troca e perda de depósitos? Você pode escrever mais de um MetaTrader somente nele )))) não se deixe enganar.

3) inteligente e sábio - não para mim. Eu estava apenas expressando minha opinião sobre o tópico do fórum.

4) você tem que pensar em toda parte e pagar comissão também. a diferença está no preço.

 
LeoV:


Eu não desenhei paridade - você escreveu que estas são as cozinhas.

O que eu lhe mostrei não é um desenho, como você poderia pensar incorretamente - é uma realidade funcional. E mais, qualquer um pode verificar investindo uma pequena quantia para investir uma quantia maior posteriormente, se não houver confiança inicial.


E aqui está seu exemplo - é uma imagem simples, que ninguém pode verificar.

Portanto, comparar um real com algum quadro não é muito apropriado neste caso ))))


1)Eu escrevi que os bancos são cozinhas, em alguns casos - quando eles não se retiram para o interbancário.

2) Eu entendo que este é um PAMM "real". quero dizer que é muito provavelmente tão "real" quanto aquele quadro. ))

as estatísticas reais estão aqui ht tp://investor.rts.ru/en/statistics/2008/ todas as mesmas N1.

(Preste atenção ao número de negócios em qualquer dia. é uma comparação das possibilidades de negociação na cozinha e em qualquer outra corretora de líquidos. qual corretora pode realizar pelo menos 300 negócios por dia. )))

 
ZZZEROXXX:

Bem, se você negociar, você deve ter percebido que a comissão pagará em qualquer lugar, até você mesmo se tornar um corretor, e como conclusão - se sua estratégia envolver aquisições inferiores a 10,0 pips (<3 spreads para ser exato), então será ameixa em qualquer plataforma e em qualquer corretor, as trocas google help - muitas informações por que trocar para pagar, o depósito perdido - por adrenalina no sangue deve pagar

Quanto ao subtexto, todos têm o mesmo problema: as expectativas de ganhos fáceis não são atendidas, as informações na Internet são fragmentadas - esforços titânicos para ler e descartar a especulação e encontrar pedaços de verdade.

tenho uma idéia de que estou tentando encontrar a melhor maneira de conseguir meu corretor aqui. e outro problema - todos estão procurando por seu estilo de negociação que atenda às suas expectativas: alguém precisa de 10 pips por dia, alguém precisa de 5% de depósito por mês, alguém precisa de negociação sem risco, alguém precisa de pelo menos 30% de depósito por negociação (como eu :D), e esse é o objetivo da educação (desenvolvimento de estratégias) em plataformas livres, imho

ZZZEROXXX:


1)Eu escrevi que os bancos são cozinhas, em alguns casos - quando eles não levam para o interbancário.


Quanto ao lucro, não me importo com meu negócio, só tenho que contar pips e no final do dia me certifico de que o depósito tenha aumentado.

 
IgorM:


Que diferença isso faz para você? se há lucro, e como esse lucro é obtido pelo centro de negociação/banco/corretor - não é meu negócio, meu negócio é contar pips e no final da negociação para garantir que o depósito tenha aumentado



Eu não me importo com isso porque você pode confirmar uma citação post factum e não a outra porque eles vão apontar para as regras que dizem que a corretora está sempre certa.