Criando um robô comercial

 
Em poucas palavras, a idéia é: ao entrar (importar) os dados a cada minuto (se você trabalhar com minutos), o programa analisa (eu darei um padrão) o mercado para uma possível entrada BUY (todos os três indicadores apontam para 1) ou SELL (todos os três indicadores apontam para -1) ou entrada inútil, ou seja, fatt fora do mercado (pelo menos um dos indicadores tem um sinal diferente). A saída também é guiada pelos sinais destes indicadores (se os sinais dos três indicadores forem inconsistentes, feche imediatamente a posição e saia do mercado) Peço a todos os desenvolvedores que se conectem, fornecerei suporte ideológico, de vocês o software. Não faço segredos de ninguém, vou postar todos os desenvolvimentos teóricos, acredite-me, eles são únicos. Em honra à Rússia que me deu uma educação, vou tentar ajudar todos os russos. O mercado Forex será suficiente para todos. Vamos mostrar aos estrangeiros a alta tecnologia que eles às vezes nos surpreendem com
 
Para que era então toda aquela conversa sobre a confidencialidade do algoritmo? )
 
Por robô comercial, quero dizer um comerciante que trabalha sem intervenção humana. Como você vê isso?
 

yosuf 27.01.2011 22:16

O que há de novo? Onde estão os indicadores aos quais você se refere?

se você não está fazendo segredos, onde está tudo ....? eu não sei nada de novo, talvez você não saiba direito?

Um robô não é um comerciante, mas uma máquina operando de acordo com um determinado algoritmo, e um comerciante é capaz não apenas de seguir sua própria estratégia, mas de analisar o mercado em um nível tal que desafia a lógica.

Se os indicadores são antigos e baseados na filtragem de preços, então eles dificilmente são novos....

Se os indicadores forem antigos e baseados na filtragem de preços, é improvável que eles sejam novos.

 

lasso 28.01.2011 00:39
Alguém acabou de encontrar algo e mudou seu apelido (para que eu não seja o culpado), ele decidiu trabalhar em suas idéias ....

É uma pena que as Ips não sejam mostradas (claro, podem ser trocadas, mas ainda assim) e quem aparece no fórum frequentemente (provavelmente em outro tópico, tem :-) )

Ficaria claro de onde alguém é e por quê (pelo menos para mim).

Eu digo para tornar o fórum mais transparente e menos fios como este apareceriam.

 
yosuf:

Em honra à Rússia que me deu uma educação, tentarei ajudar todos os russos. Há forex suficiente para todos. Vamos mostrar aos estrangeiros a alta tecnologia que eles às vezes nos surpreendem com

Quem você pensa que é?

Tresanda a racismo e extremismo, o tópico deve ser eliminado imediatamente.

 
lasso:

Está me faltando algo aqui?

Ou você quer se foder?


O apelido laço foi apresentado para uma proibição. Inundação, provocação, comportamento inapropriado e ofensivo.
 
FLET:

lasso 28.01.2011 00:39
alguém acabou de encontrar algo e registrou sob um apelido diferente (para que eu não esteja implicado), ele decidiu trabalhar em suas idéias .....

É uma pena que as Ips não sejam mostradas (claro, podem ser trocadas, mas ainda assim) e quem aparece no fórum frequentemente (provavelmente em outro tópico, tem :-) )

Ficaria claro de onde alguém é e por quê (pelo menos para mim).

Eu digo que o fórum precisa ser mais transparente, então tais tópicos irão diminuir.

Você tem uma estatística branca. IP? Talvez, talvez.

Mas todos que conheço têm um IP cinza distribuído por seu ISP via DHCP. Conectado novamente à Internet e o endereço já é diferente.

E aqui no fórum, a maioria (99%, eu acho) tem endereços cinzentos. Que tipo de transparência ip existe?

===

Estou mentindo, no entanto. Um amigo meu tem uma estatística. IP, e mais de um. Mas ele é um cara grande de T.I., ele precisa disso por alguma razão para seu trabalho. Todos os meros mortais se sentam sobre a PI cinza.

Você pode verificar: ipconfig, depois reconectar, e ipconfig novamente. Compare os endereços.

 
Serj_Che:

Quem você pensa que é?

É um cheiro de racismo e extremismo, o tópico deve ser eliminado imediatamente.

Sim, eu devo ter um olfato fraco - não sinto cheiro de racismo, extremismo ou (tenho vergonha de dizer) a necessidade de cirurgia.

A propósito, eu ainda não peguei o coração da questão: quem Yusufkhoja pensa que é... Envelhecendo.

 

Svinozavr 28.01.2011 01:15

Acho que não vou lhe dizer nada de novo, mas apenas um lembrete, sim, pode haver outros ipses MAS

há uma coisa chamada máscara e ela lhe dá outros ipses.... e em pequenos intervalos eles são repetidos

eu estava falando sobre o servidor proxy (sobre falsificação...)



 
Svinozavr: Conectado novamente à Internet e o endereço é diferente.
Há um parâmetro de "prazo de locação", as regras do ISP, no entanto.