Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 40

 
Figar0:

BackOOS e forwardOOS são a mesma coisa.

Deixe-me explicar, se não estamos falando de padrões "eternos" que estão sempre no mercado, mas de ir e vir, um padrão aparece em algum momento e desaparece em algum momento. A probabilidade de que nosso período de amostragem coincida com o momento em que o padrão aparece é aproximadamente igual à coincidência de seu fim com o desaparecimento do padrão. Conduzindo o OOS após a amostragem, aumentamos a chance de não pegar um padrão no mercado. Conduzindo-o antes de Sample, contornamos este ancinho.

Na verdade, este é um julgamento muito primitivo, um padrão não aparece da noite para o dia e não desaparece em um momento. Há sempre regularidades no mercado. Há muitos deles. Talvez pareça uma pilha de sinusóides sobrepostos uns sobre os outros com um certo tom. O pior é que há muitas destas pilhas com vários períodos. Selecionando o tamanho da amostra que selecionamos, selecionamos o período desta onda sinusoidal. Depois de executarmos o Sample, devemos pegar a onda sinusoidal caindo ao máximo na seção Sample time (este padrão é o mais fácil de identificar). Deve haver rabos na frente e atrás. O que está na frente pode ser comercializado, o que está atrás é adequado para testes.

Eu uso somente backOOS para meu TS, fOOS pode ser usado para testes e experimentos. Em princípio, esta abordagem se justifica para mim.

Z.U. Eu não fui capaz de expressar meus pensamentos claramente, mas honestamente, eu tentei)


O que é isso?

Muito claramente. Pelo menos, você não se afastou muito de mim quando se trata de frases inarticuladas. :)

Uma maravilhosa analogia com as ondas. Uma analogia grosseira, mas bem compreendida. Ásperas, porque não são nem mesmo ondas, mas algum tipo de curvas, sobrepondo-se umas às outras e às vezes ressoando umas com as outras. O principal é que isto descreve perfeitamente a diferença entre o segundo tipo de sistemas e o primeiro. Estes últimos, devido ao tamanho limitado dos ofícios, estão apenas capturando estas ondas (períodos de ondas). E os primeiros, já está claro por quais razões, não podem fazê-lo (é por isso que eu digo que para eles a otimização===fitting).

 
VictorArt:
Desculpe, mas você perdeu o ponto - ao combinar conjuntos como este será impossível encontrar regularidades com métodos conhecidos - "figuras" serão diferentes não apenas em seu tamanho, elas serão absolutamente incomparáveis, ou seja, você certamente encontrará figuras semelhantes, mas elas serão semelhantes apenas em sua forma, mas não em seu conteúdo.

A forma corresponde inequivocamente ao conteúdo, independentemente do tamanho. Se este não é o caso para você, então não sei o que está procurando.

O objetivo é procurar e encontrar relações de causa e efeito recorrentes - regularidades. Qualquer coisa que não possa ser medida e comparada diretamente (quer saibamos como fazê-lo ou não ainda) não é do interesse de um comerciante cujo objetivo é ganhar dinheiro.

 
joo:

Ásperas, porque não são nem mesmo ondas, mas algum tipo de curvas, sobrepondo-se umas às outras e às vezes ressoando umas com as outras.

Bem, se realmente fossem sinusoidais adequados, nossa tarefa não seria fácil) Eu não posso desenhar, mas se você representar estas curvas no gráfico, onde no eixo de abcissas do tempo, e no eixo de ordenadas - aproveitando o uso de leis de curvulinas, as curvulinas de curto período serão as ondas mais altas e íngremes, longas serão muito mais planas, e mais baixas. Sobre a "ressonância" você está correto, a coincidência de várias ondas de período comparável fará com que estas ondas curvilíneas sejam mais baixas.

Resta saber como isto pode ajudar nossa pesquisa.

-----------

Z.U. Alguém pode retratar a imagem descrita para maior clareza? Experimentei-o em MSpaint it's creepy.....)

 
Figar0:

Bem, se realmente fossem sinusoidais adequados, nossa tarefa não seria fácil) Eu não posso desenhar, mas se você representar estas curvaturas no gráfico, onde no eixo das abcissas do tempo, e no eixo das ordenadas - aproveitando o uso da lei das curvaturas, as curvaturas de curto período serão as mais altas e íngremes, as longas serão muito mais lisas, e as mais baixas. Sobre a "ressonância" você está correto, a coincidência de várias ondas de período comparável fará com que estas curvas de onda sejam mais baixas.

Resta saber como isto pode ajudar nossa pesquisa.

-----------

Z.U. Alguém pode retratar a imagem descrita para maior clareza? Eu tentei com MSpaint, é assustador.....)

E eu posso desenhar qualquer coisa, neste caso, não entendo o quê?

....................................

E eu também gostaria de ver com meus próprios olhos - sobre o que são as seguintes declarações?


joo:

A forma corresponde inequivocamente ao conteúdo, independentemente do tamanho. Se esse não é o caso para você, então não sei o que está procurando.

 
Figar0:


O modelo neste contexto não será um só e, além disso, niversalnaya, cada um terá algo de próprio, que poderá encontrar um uso. E por favor, não jogue todos os tipos de bOOS, bOOS2, etc. em nossas mentes conformes. Vamos ter apenas Amostra e OOS por enquanto)


Perdoe-me generosamente, eu não quero trazer discórdia para nossa relação de calouros,

mas como o precedente se correlaciona com o seguinte?

Acho que não.... ((

Figar0:

BackOOS e forwardOOS são a mesma coisa.

Eu uso apenas backOOS, você pode levar fOOS para testes e experimentos. Em princípio, esta abordagem se justifica comigo.

Z.U. Eu não fui capaz de expressar meus pensamentos claramente, mas honestamente, eu tentei)

 
lasso:

Perdoe-me generosamente, eu não quero trazer discórdia para nossa relação de calouros,

mas como o precedente se correlaciona com o seguinte?

Acho que não.... ((


Uma pergunta específica foi feita lá sobre bOOS. E embora nós (ou eu) ainda não tenhamos chegado a esse ponto, eu pensei em dar minha opinião. É indelicado ignorar a questão do questionador, já que estamos "brincando" por aqui.

Aqui faça um desenho dos meus 2 postos que estavam antes e a resposta de Joo entre eles, talvez nos aproximemos mais de bOOS'es e fOOS'es. Eu faria um retrato melhor, mas receio que não possa)

A propósito, os acrônimos bOOS e fOOS são seus brainchild? google não parece saber disso....)

 
Figar0:


Uma pergunta específica foi feita lá sobre a bOSOOS. E embora nós (ou eu) ainda não tenhamos chegado a esse ponto, senti a necessidade de dar minha opinião. É indelicado ignorar a pergunta, já que estamos brincando assim.

Aqui faça um desenho dos meus 2 postos antes disso, e a resposta de Joo entre eles, talvez nos aproximemos mais de bOOS e fOOS. Eu faria um retrato melhor, mas receio que não possa)

A propósito, as abreviações são bOOS e fOOS seu brainchild? google não o conhece....)

1) Eu realmente não entendo a situação. :-(

2) O Google só sabe o que tem indexado. Eu fui poupado desse destino até agora.... (ao contrário da Reshetov).

.............

PS eu acho que consegui. Deixe-me tentar.... No editor de som para desenhar........

 
Figar0:

Aqui faça um desenho dos meus 2 postos antes disso, e a resposta de Joo entre eles, talvez nos aproximemos mais de bOOS e fOOS. Eu faria um desenho melhor, mas receio não poder)

Deixe-me perguntar-lhe como artista - artist.....

Aqui está.




 
lasso:

1) Eu realmente não entendo nada sobre o desenho. :-(

2) O Google só sabe o que tem indexado. Eu fui poupado desse destino até agora.... (ao contrário da Reshetov).

.............

PS eu acho que consegui. Deixe-me tentar.... No editor de som para desenhar........


No editor de som é uma decisão muito boa.

 
lasso:

E eu também gostaria muito de ver com meus olhos - sobre o que são as seguintes declarações?

Mais uma vez:

A legalidade é uma relação necessária, essencial e constantemente recorrente dos fenômenos do mundo real, determinando as etapas e formas do processo de formação, desenvolvimento dos fenômenos da natureza, da sociedade e da cultura espiritual. É feita uma distinção entre padrões gerais, específicos e universais.

Um fenômeno é uma combinação de eventos.(pr. joo)

Vou tentar expor a trama com a plátano de reunião da donzela vermelha de forma mais completa. É conveniente comparar uma estrada com um instrumento de mercado, enquanto a plátano é um nome concreto de regularidade. É claro que muitas regularidades de origem diferente (natural, física, artificial...) podem estar presentes ao mesmo tempo, como uma plátano à beira da estrada, plantações florestais, CPM em cruzamentos, linhas de energia, etc. (há muitas regularidades - gerais, específicas e universais - para um instrumento de mercado particular simultaneamente). Então, denotando um instrumento comercial por Q, obteremos:

Q=:{A,B,C,D,I,F,J..............},

onde A,B,C,D,I,F,J são nomes de padrões,

ou seja, o instrumento comercial Q tem regularidade A,B,C,D,I,F,J....

Assim, as relações dos fenômenos (um fenômeno é seguido pelo fenômeno correspondente), serão parecidas com isto:

_a->a_,

_b->b_,

_c->c_,

..........

j->j_,

Mas, o mercado é uma coisa não estacionária muito complexa, na qual raramente há cem por cento de correspondências de fenômenos, portanto, uma característica qualitativa k de um padrão particular seria algo parecido:

k(Q:A)=(_a->a_)*100%

Apenas o gráfico deste k será como uma curva, no eixo das abcissas é o número índice de aparência do fenômeno, e no eixo das ordenadas é a expressão percentual de conformidade de dois fenômenosinter-relacionados , 0 sendo fenômenos totalmente diferentes, 100 sendo fenômenos totalmente diferentes. É bastante claro que os padrões que têm uma porcentagem média de fenômenos correspondentes superior a 50% são de interesse para o pesquisador.



Assim, um processo que não tem padrão (ou seja, qualquer combinação terá sempre uma combinação correspondente diferente) é o ruído branco.


O PS destacou os conceitos correspondentes na definição de um padrão com cor.