Isso é interessante - página 28

 
Mathemat:

E não pode ser de outra forma, porque estamos falando essencialmente de um processo aleatório, que pode ser usado para desenhar todos os tipos de padrões.

. Não é o processo em si
 
HideYourRichess:

Sinto muito. Você não pode fazer isso. Tudo o que direi é que eu estava em seu lugar, com integrais na mão, invadindo o martingale. Agora me arrependo desse tempo.

Mas se você está interessado na possível eficácia de uma abordagem semelhante à minha, ou melhor, à deles, eu não sei - pergunte a Avals, eu acho que ele também não é estranho a ela. Ou aqui, um bom exemplo, o lendário Ataman. Ou o bom professor Neo. Muitos deles, de fato, são todos silenciosos, por razões óbvias. E as pessoas de preto que brincam no mercado russo - eu nem sequer as conheço, mas definitivamente há pessoas que entendem.

Claro que você não pode! O que não deve ser entendido? É um segredo. o) E é claro que deve ser tranquilo - você entende que aqui não se pode prescindir de "tranquilo". Já escrevi que comecei com 90 pouco a pouco. Acredite, eu conheço/assisti muitos comerciantes e comentadores altamente respeitados, bem simplesmente incríveis. Somente, em exame mais próximo e ligeiramente prolongado - lixo, mas é preciso entregá-lo - pessoas dotadas e talentosas. Os únicos que se revelaram esquivos foram aqueles que fizeram sua fortuna no Insite (na indústria de energia) e partiram, para nunca mais voltar. O resto fez coisas estúpidas....

Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta. Você me lembra um herói, e eu marquei algo do contexto passado especialmente para você(como uma piada, mas você vai entender):

"O que é isso? - disse Shura de repente, parando sua serragem. - Há três horas que estou serrando e ainda não está dourado"!

Panikovsky entendeu tudo há muito tempo e já estava dirigindo sua serra há uma hora só para mostrar... "Serra, SHURA, serra!" "Eu não entendo... - disse Shura, serrando até o fim e separando a MENINA em duas metades de maçã... DÊ-LHES, SHURA, DÊ-LHES! PESOS DOURADOS É UM PROCESSO! E VOCÊ TEM QUE VER ATÉ O FIM, CUSTE O QUE CUSTAR! SAW, SHURA, SAW!

:о)
 
Mathemat:

Oh, como cronologicamente, eu não ouvi nada sobre o foguete.

Não, claro que sei o que você quer dizer, mas por quê? Tenho certeza de que você passa mais tempo escrevendo do que eu lendo.

E não pode ser de outra forma, porque estamos essencialmente falando de um processo aleatório, que pode ser usado para desenhar qualquer tipo de regularidade.

Escrevi ao meu colega que salientei um sub-processo - não uma fonte em termos de lucro, mas que é possível prever. E mais importante, você pode tentar construir um sistema automatizado sobre ele, em vez de criar uma ROBOT-PHILOSOFIA

 
Farnsworth:

Claro que você não pode! O que não se deve entender. É um segredo. o) E é claro que tem que ser tranquilo - você entende. Eu já escrevi que comecei com 90. Acredite, eu conheço/visto muitos comerciantes e comentadores altamente respeitados, bem, simplesmente incríveis. Somente, em um exame mais próximo e um pouco mais longo - lixo, mas é preciso entregá-lo a eles - pessoas dotadas e talentosas. Os únicos que se revelaram esquivos foram aqueles que fizeram sua fortuna no Insite (na indústria de energia) e partiram, para nunca mais voltar. O resto fez coisas estúpidas...

. Isso faz você bocejar. ;) Os anos 90 e agora, e os anos 90, agora e alguns anos atrás, são duas grandes diferenças. Aqueles que se apaixonaram por ela já se foram há muito tempo.
 
HideYourRichess:
. Isso faz você bocejar. ;) Os anos 90 e agora, e os anos 90, agora e alguns anos atrás, são duas grandes diferenças. Aqueles que se apaixonaram por ela já se foram há muito tempo.
Sim, esses eram os dias. Se você tiver vontade de bocejar, sinta-se à vontade para bocejar. Você pode fazer qualquer coisa aqui, meu velho (espero que isso não tenha sido muito vulgar).
 
Farnsworth:
Sim, eh, esses eram os dias. Se você tiver vontade de bocejar, sinta-se à vontade para bocejar. Você pode fazer qualquer coisa aqui, velho amigo (espero que isso não tenha sido muito vulgar?)
. Está tudo bem, já assoei o nariz nas cortinas.
 
HideYourRichess:
. Está tudo bem, já assoei o nariz nas cortinas.
Esqueça, não é nada demais.
 
Farnsworth:
. esqueça, que bobagem.
. Obrigado! Desculpe!
 

Administração do fórum:

Por favor, ponha um fim ao infinito corrico fora de tópico em cada fio.

Por que permitir que tudo isso aconteça?

Este é apenas um dos tópicos nos quais um membro do fórum publica algum material, ele não afirma que este material ajudará de alguma forma alguém em alguma coisa, apenas se oferece para discuti-lo. Então as pessoas entram, começam a chamar nomes, deixando o assunto de lado.

Compreendo seu desejo de se expressar, compreendo seu desejo de se afirmar on-line, respeito seu direito de falar, estou impressionado com seu desejo de falar.

Mas por que é que por causa de um punhado de pessoas que cagam de fio em fio, os leitores comuns do fórum têm que ler 30 páginas de seus palavrões, calúnias e muito mais?

As pessoas vêm a fios para lê-los, não para escolher quem é o melhor gritador.

POR FAVOR, PONHA UM FIM A ISTO, NÃO TENHO MAIS ENERGIA. Cada linha não é nada mais que um grupo de indivíduos flubulando.