Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 24

 
Mischek:


TERRAQUAQUIA !

Bem-vindo ao nosso planeta .

Há mais de uma hora, nossos cientistas, armados com os computadores mais recentes, estão batendo a mensagem que você nos enviou - hypotenuse= tempo/ cos(|angle|)

Salve os cientistas, basta desenhá-lo no gráfico MT4

Você não aprendeu geometria? )))
 
Mischek:


EARTHMASTER !

Bem-vindo ao nosso planeta .

Há mais de uma hora, nossos cientistas, armados com os computadores mais recentes, estão batendo a mensagem que você nos enviou - hypotenuse= tempo/ cos(|angle|)

Salve os cientistas, basta desenhá-lo no gráfico MT4

Ursos!

Não seja tolo. Se você ainda não descobriu, o gráfico também não vai ajudar.

Você é um membro simpático da comunidade! Ótimos posts no tópico Humor! Obrigado por isso.

Capacidade de resposta para os recém-chegados. Também um arco!

O que está faltando?

 
Intercepção 1: 70 barras (eixo X) / 0,00745 pontos (eixo Y) Intercepção 2: 218 barras (eixo X) / 0,00302 pontos (eixo Y) Régua aplicada ao monitor: 234 mm / 351 mm, relação 1,08 Cálculo por escalonamento para pixels: 857,5 pixels / 955,6 pixels, proporção 1,11 Teorema de Pitágoras: 70 / 218, proporção 3,11 Sem tempo, sem preço, sem maçãs ou papagaios. Há apenas milímetros no monitor. Nossa realidade não é nem o tempo nem o preço, mas a imagem no monitor. Como ele pode mudar sua escala, todas as dimensões mudam em milímetros. Portanto, temos que adotar uma "escala condicionalmente real".Por exemplo 1bar=1min=1mm e 1 ponto=1mm (ou seja, a régua no eixo horizontal deve mostrar 1mm x1=70mm y1=745mm hypotenuse1 por pythagoras =748mm x2=218mm y2=302mm hypotenuse2=372mm), se os lados X e Y mudarem proporcionalmente à "escala condicionalmente real", será correto usar uma régua.escala real", ou seja, como em um mapa topográfico.
 
david2:
Qualquer outra escala será correta para a aplicação de uma régua se as dimensões dos eixos X e Y forem alteradas proporcionalmente à "escala condicionalmente realista", ou seja, como um mapa topográfico.
Eh, todos estudam topografia agora. :)
 
FreeLance:

Ursos!

Não brinque. Se você ainda não entendeu nada, um gráfico também não vai ajudar.


O que está faltando?


1. Ajuda, desenha, leva 5 minutos em qualquer editor

2. Fotos

 
FreeLance:

um horário não ajudaria.


Eu me pergunto se, por dinheiro, você o desenharia?
 
sanyooooook:
você não aprendeu geometria? )))


O que a geometria tem a ver com isso? Quero saber o que ele faz, esfrega ou fareja. Eu quero a receita.

Há meio ano, antes da hora do almoço, seus postos são adevados, controversos ou não, isso não importa. Na segunda metade é cosmos, palavras e frases inacabadas, citações rasgadas, código morse de pontos e travessões, hebraico, inglês e se

se for bom, está tudo junto, mas geralmente é sexta-feira à noite.

 
Mischek:


O que a geometria tem a ver com isso, eu quero saber o que ele está usando, esfregando ou farejando. Eu quero uma receita médica.

Há meio ano, antes da hora do almoço, seus postos são adevados, controversos ou não, isso não importa. Na segunda metade é cosmos, palavras e frases inacabadas, citações rasgadas, código morse de pontos e travessões, hebraico, inglês e se

se for bom, está tudo junto, mas geralmente é sexta-feira à noite.

É triste.

Mas é o caminho Sharikoff novamente.

Tipo, estrangulada... ...não estrangulado.

Desculpe ser enganado por você...

 
FreeLance:

Infelizmente.

Mas a essência de Sharikovsky sai de novo.

Tipo, estrangulada... não estrangulada.

Desculpe por tê-lo enganado...



Em apenas uma hora, com sua ajuda, eu fiz a transformação em um fluder e um porco e um humorista e um sharikov.

Ainda sem desenho.

Por que você simplesmente não desenha e cala todos os flunkies?

 
Mischek:


Em apenas uma hora, com sua ajuda, eu fiz a transformação em um fluder e um porco e um humorista e um sharikov.

Ainda não esperaram por um desenho.

Por que você não desenha e cala todos os alagadores?

Ursos!

Seja honesto consigo mesmo e com as pessoas.

Você acabou de escrever que não é o desenho que você quer, não é o conhecimento que você quer.

Saiba o que ele está cutucando, esfregando ou farejando. Eu quero uma receita médica.

O que você desenharia para o interlocutor que primeiro escreve timidamente sobre a ciência "nua", e depois entra em um frenesi?

---

Ah, vamos lá.

Seu encanto se foi.