Vamos resolver o phiba - página 10

 
poruchik:

por isso é tudo ajustável, acho eu.

Só estou curioso para ver como fica e como se sente.

Estou interessado X-L 10, 5, 1 dia - 3 phibas

preço entre 35-65 e na travessia compramos (vendemos)

o caso mais simples - todos os 3 balcões estão aninhados uns dentro dos outros (como as bonecas de matryoshka)

Veja como funciona a EA



Não me importa qual sessão... é interessante olhar em sessão, mas é bom olhar na direção certa, pelo menos...)
 

Richie:

Qual é a relação média entre as diferenças de preço absoluto de 2 pontos zig-zag vizinhos?

Repito, é o valor médio, 100, 200 ... 1000 ciclos ZZ. Quanto mais, mais preciso.

Symb
TF
Conde
Sens
Resultado
EURJPY
H1
391
89
1,3009
EURJPY
M15
968
34
1,3727
EURJPY
M5
1192
34
1,2983
EURUSD
H1
769
32
1,6145
EURUSD
M5
642
64
1,3272

Há alguns anos, tentei procurar padrões (não Fibo) na distribuição de tops ZZ de diferentes pares em pequenos períodos de tempo. Eu estava interessado no intraday. Salvei topos e extensão das ondas em um arquivo pelo meu indicador, a onda foi considerada completa se excedesse os pontos Sens (parâmetro indicador). Não encontrei nada de bom de imediato e decidi adiá-lo para tempos melhores. Aqui eu consegui alguns arquivos do arquivo e calculei a proporção média. Talvez você possa ver algo, talvez eu não. Sim, a contagem na tabela é o número de vértices. O tempo de remoção dos nós é diferente em 2004-2008, mas os resultados na tabela são apresentados por intervalos contínuos.

 
OneDepo, o ziguezague tem vida própria (tem seu próprio algoritmo), os fobs têm vida própria. Seus caminhos se cruzam raramente, muitas vezes por acidente. A tentativa de tirar qualquer conclusão sobre fobes com base na análise dos raios ziguezague está condenada ao fracasso.
 

Em minha opinião, é necessário buscar, não por regularidades, mas por uma comprovação teórica de que qualquer processo em qualquer sistema que influencie, por exemplo, a taxa de câmbio, pode ser descrito por esta série e se pode ter alguma utilidade prática, então é possível conhecer os lados fracos da aplicação. E aqui temos: quantificação por uma característica temporal --> por uma característica incorporada ao PP --> por uma característica da série, e depois até pensar no que finalmente acontece... Pintura em geral, criatividade, sem entender em que magnitude as propriedades da série são buscadas e, mais importante, por quê.

IMHO é adequado para aqueles que não têm nada para fazer, para mim, por exemplo, é apenas interessante.

 
Ubajal:

IMHO é apropriado para aqueles que não têm nada melhor para fazer, para mim, por exemplo, estou apenas curioso.

Eu uso fiba quando preciso substituir os números, não importa o que sejam.