EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1856

 
Zet:

Eu só queria fazer uma "boa ação" se me deparar com algo mais interessante...)
Certo!
 
Garabala:
Gente eu tenho uma pergunta, pode ser um indicador de tempo? ou seja, instalá-lo, usá-lo por uma semana e depois desaparece de todos os instrumentos? instalá-lo novamente, mas ele não aparece (

Sim, existe tal coisa.....))))
 
Zet:


Desculpe a intrusão, mas coloquei gráficos no site com o único objetivo de testar eu mesmo, preciso acertar as métricas...))

Se você estiver interessado, vamos comigo, especialmente porque não se espera que a situação do mercado seja fácil (correção). Será interessante.....))))

Eu tenho um parceiro. Eu não faço treinamento).

Não espero nada em particular do mercado, mas posso lhe dar uma previsão.

Espera-se uma correção - é uma noção flexível, talvez para EURUSD... Acho que isso já aconteceu)))) talvez, é claro, ainda não tenha terminado)

O mercado está bastante apertado no momento... O que sugere que ainda há potencial para tendências)))) Isto é mais sobre os pares JPY,GBP,CAD.

 
Zet:

Sim, existe......))))
existe uma saída?
 
Garabala:
existe uma saída?
Certamente há, mas não está aqui
 
zfs:

Eu tenho um parceiro. Eu não faço treinamento)).

Eu não espero nada específico do mercado, mas posso dar uma previsão.

Eu não espero uma correção no mercado, mas posso fazer uma previsão. Acho que isso já aconteceu)))) talvez, é claro, ainda não tenha terminado)

O mercado está bastante apertado neste momento... O que sugere que o potencial para tendências ainda está lá)))) Isto é mais sobre os pares JPY,GBP,CAD.


E eu não preciso disso, já tenho modelos, não acho que você possa me ajudar a aprender....))))

As previsões também não me interessam.

Acho que os tenho mais precisos do que VOCÊ.

Se não, então não. Eu perdi o interesse em você...)))

Boa sorte... ))))

 
rensbit:
Há, é claro, mas não está aqui
onde pode estar?
 
Zet:


Eu não preciso, eu já tenho modelos, eu não acho que você possa me ajudar a aprender....))))

As previsões também não me interessam.

Acho que os tenho mais precisos do que VOCÊ.

Se não, então não. Eu perdi o interesse em você...)))

Boa sorte...))))

Podemos competir. Uma vez que há uma certeza de superioridade)
 
em particular
 
zfs:
Podemos competir. Se você tem a confiança da superioridade).


1. Anteriormente oferecido, mas rejeitado, e não estou interessado em caras com a atitude de "especuladores mesquinhos".

2. Não a certeza, mas a convicção.