EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1660

 
Tantrik:


há um Gunn in sah mas eu não tenho idéia do que estes raios significam....(minhas capturas de tela mostram meus raios!)


Tio, é um ventilador Gunn, até as designações estão lá.)))) E bem construído, não tão gabaritado como em MT.
 
strangerr:

Tio, é um ventilador Gann, há até marcas. )))) E bem construída, não tão algaraviada como na MT.


(Eu sei russo - como usá-los?), não exagere a escala da queda do euro em 1,35 - Perdi a inversão provavelmente devido à inércia e até mesmo no humor. (meu primeiro pensamento foi apenas um ressalto a partir de 1.35)

 
strangerr:

Uma simples linha de tendência, então não vai dirigir))))

bem diferente da sua e da do Tântrico. O seu é 45g perto do topo em algum lugar e o dele é alto no topo
 
Tantrik:


(Eu sei russo - como usá-los?), não exagere a escala do colapso do euro em 1,35 - Perdi a inversão provavelmente devido à inércia e mesmo no humor. (meu primeiro pensamento foi apenas um ressalto a partir de 1.35)


Não estou nem falando do acidente, mas a mudança, pelo menos para 1.3380 será, e então veremos, talvez gostemos))))
 
strangerr:

Não estou falando de um acidente, mas de uma mudança para 1.3380, pelo menos, e então veremos se gostamos))))
Deve haver uma correção durante o declínio? (provavelmente não, como sempre). E quanto à libra não ir com o euro, não há resistência oculta?
 
Vlad72:

bem diferente da sua e da Tantric's. Você tem 45g perto do topo em algum lugar e o dele é alto.

No H4 nós os temos tirados do mesmo ponto, mas no H1 é claro que é diferente.
 
Tantrik:
Deve haver correções durante o declínio? (provavelmente não, como sempre). E a libra não vai com o euro, não há resistências ocultas?

Parei de pensar com tais trivialidades, para onde foi a libra ou as resistências fracas intermediárias ou de ouro.
 
strangerr:

Eu desisti de tais minúcias, para onde a libra foi ou ouro ou resistências fracas intermediárias.
e a libra não é dinheiro - eu estou negociando a libra! - e está empatando e quase em reversão! - você pode, por favor, olhar para a libra?
 
strangerr:

No H4 nós os temos construídos a partir do mesmo ponto, mas no H1 é claro que é diferente.

ele tem uma tela de ventilador também no H4
 
Tantrik:
e a libra não é dinheiro - eu estou negociando a libra! - e está desacelerando e quase em curva invertida! - você poderia, por favor, olhar para a libra?

Olhe D, está caindo, talvez não tão rápido quanto você gostaria, mas está caindo.