EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1518

 
93408:

Não por vontade de argumentar, eu poderia estar errado ; )

Apenas uma observação:

Todos os fortes movimentos de reversão, como tenho notado, acontecem DEPOIS de a linha externa de aparafusamento ser perfurada. E no diário, já está em 1,3797 com a linha superior e as linhas divergem.

Mesmo que alguma coisa se sobreponha ali, 1.3740 deve ser suficiente.

E o candelabro diário de ontem é uma absorção de alta qualidade que eu acho que é chamada. O de hoje o excedeu. Assim, pelo menos, amanhã vamos lançar um grampo de cabelo para cima.

Eu entendo que todos estão esperando pelo recuo e querem subir, mas por enquanto, vamos subir ;)

Forte não é visto há muito tempo :( Ele nos diria o caminho certo através do bollinger.

Se você se lembra, no outro dia alguém escreveu, que algum banco recomenda que se mova com paradas a 1.3820. Respondi então que estaremos lá em breve... aparentemente vamos chegar às paradas ))))))))

você pode....
 
Tantrik:
Tire uma foto de seu avatar com o Boné Astrológico! (e ser escolhido para os Mestres)

Eu dei níveis que realmente funcionam e como usá-los depende de todos.
 
strangerr:

Eu dei os níveis que realmente funcionam, e como usá-los depende de todos.
os níveis são calculados pelo quadrado?
 
USD Novas vendas de casas 329K 302K 280K
 
Tantrik:
são calculados pelo quadrado?

Por preço.
 
Tantrik:
você pode....

Vamos levar nosso tempo ;)
 

O Eurobucks nem sequer se moveu, imho esta é uma ascensão fictícia, um grande marionetista está puxando para cima, essa é a única explicação que posso dar.

 

O Banco Nacional Suíço vai intervir, vários milhares de contatos são prometidos para as principais linhas USDCHF de 0,93 a 0,94 quantias muito gordas, prepare-se :-)

 
waitra:

O Banco Nacional Suíço vai realizar intervenção A partir de 0,93 a 0,94 , vários milhares de contatos para as principais linhas USDCHF são quantidades muito gordas, estamos nos preparando :-)


INTERVENÇÃO (INTERVENTION) é, em um sistema de controle cambial rigoroso, uma intervenção do banco central para manter a taxa de câmbio dentro de certos limites(seja intensificando as vendas ou comprando a moeda afetada).

Espero um forte movimento de alta. Duas vezes o movimento de alta anterior.

Por favor, decifre sua chamada, para que está sendo preparada, compre ou venda?

 
Zet:


INTERVENÇÃO (INTERVENÇÃO) - Em um sistema de controle cambial rigoroso, o banco central intervém para manter a taxa de câmbio dentro de certos limites(seja intensificando a venda ou a compra da moeda afetada).

Eu espero um forte movimento de alta. Duas vezes o movimento de alta anterior.

Favor decifrar sua chamada, para que se preparar, comprar ou vender?

Para comprar.

As autoridades suíças não se beneficiam de um franco caro, pois poderia catalisar alguns processos perturbadores para sua economia, defenderá a faixa de 0,93 a 0,94.