EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1146

 
apelbsin:
Vocês podem me dizer que hoje é a última quarta-feira comercial do ano?
Eu não sei sobre comércio, mas é o último da semana.
 
Tantrik:
O preço pode seguir a tendência, na verdade as metas próximas não pararam então vai mais longe e a próxima depois de 1.5250 é 1.4900

Naquela foto com o lobo que eu postei, 1.5080.
 
Tantrik:
O preço pode seguir a tendência, de fato as metas a curto prazo não pararam e depois de 1.5250, a próxima é 1.4900

Talvez sim, mas é muito parecido com isto:

 
ernst:
E agora a calma antes da tempestade.

Não é uma calma, mas uma correção no meu M15 BB está olhando para cima, mas não muito, mas é seguro ir e manter uma posição até 1.2050
 
Ekonom:

aqui está o quadro: os preços já estão muito próximos por nível, mas por tempo de execução mais um dia, como será que isso vai funcionar???estranho, por favor, faça um comentário
Eu também estou curioso. As ondas de lobo são apenas um caso especial de negociação em canais e linhas de apoio e resistência. IMHO.
 
forte928:

Não é uma pausa, mas uma correção no meu M15 BB está olhando para cima, mas não muito, mas é seguro ir e manter uma posição até 1.2050
Provavelmente, ninguém está jogando a longo prazo aqui.
 
Temnyj:
Eu me pergunto a mesma coisa. As ondas de lobo são apenas um caso especial de canais comerciais e linhas de apoio e resistência. IMHO.

O anterior deve funcionar no mesmo cronograma ou o quê?
 
chepikds:
Provavelmente ninguém está jogando a longo prazo aqui.


Somente o couro cabeludo de um chefe forex pode ser melhor que um couro cabeludo.

Rekker.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
strangerr:


Somente o couro cabeludo de um chefe forex pode ser melhor que um couro cabeludo.

Rekker.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

O que você está fazendo, Stranger?!?! Ainda não é Natal ;)
 
strangerr:


Somente o couro cabeludo de um chefe forex pode ser melhor que um couro cabeludo.

Rekker.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Ele deveria estar escrevendo livros!