EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1048

 
Kitsan:

Enquanto isso, não há nada a dizer, só estamos cambaleando para frente e para trás no canal...))

Estou jogando Bollinger, fiz um 50 no franco suíço, é uma boa mudança :)
 
Evra rola e me irrita ((((
 
kamik:
Evra rola e me irrita ((((

Ponha seus pingentes e não fique nervoso)
 
como ? se a vaga estiver aberta ? (sou um idiota) já comi todas as minhas unhas (((
 

Existe algum escalpador nesta linha?

 
kamik:
como ? se a vaga estiver aberta ? (sou um idiota) já comi todas as minhas unhas (((

Perdi meu primeiro depósito porque estava muito nervoso e emocionado, e não deveria fazer isso.
 
kamik:
como ? se a vaga estiver aberta ? (sou um principiante) Comi todas as minhas unhas (((


O mercado está esperando as notícias, o Jacaré está dormindo...

É sexta-feira no final da sessão, a "peça suja" da Pita começará, especialmente se os volumes permitirem

 

Ainda há o risco de descer para 1.3130, uma quebra do apoio em 1.3220 enviará o par em direção a essa meta:


 
DragonSL:

Existe algum escalpador nesta linha?


Às vezes até escalpadores de longo prazo, por exemplo, em um mercado como o desta semana)
 
chepikds:

Ainda há o risco de descer para 1.3130, uma quebra do apoio em 1.3220 enviará o par em direção a essa meta:


Ao cair da noite alcançaremos a linha de tendência diária do terceiro round (primeiro -- 10:30; segundo -- 13:30) e a hora da verdade chegará, mas enquanto isso, escalpelização, escalpelização...