EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 951

 
nalivayko:

Estamos caindo tão bem que precisamos comprar. você acha que um salto para 1,34 é possível?

Por que comprar se estamos caindo? Se vai haver até mesmo um ressalto, por que pegá-lo? Melhor assentar a qualquer momento do que comprar, esta é minha opinião, melhor esperar com venda aberta do que comprar, é como naquela piada sobre dois touros, jovens e velhos, então é melhor eu esperar :)))
 
chepikds:
Não é matematicamente lucrativo comercializar em um avanço, apenas em um salto, ou seja, de um recuo, de preferência na direção da tendência ;)

Então, para onde está indo a tendência? Não estou dizendo para comprar contra a tendência.
 
strangerr:

Então, para onde está indo a tendência? Não estou dizendo comprar contra a tendência.
Não sei, há muitas tendências entrelaçadas, curto prazo a médio prazo, médio prazo a longo prazo, como dizer qual é a tendência :)
 
strangerr:

Por que comprar se estamos indo para baixo? Se há sequer um ressalto, por que pegá-lo? Melhor assentar a qualquer momento do que comprar, esta é a minha opinião, melhor esperar com venda aberta do que comprar, é como naquela piada sobre dois touros, jovens e velhos, então é melhor esperar :)))

concordo com isso. exceto que em meu sistema a área de 1.3215 - 1.3250 é um forte apoio. pode ocorrer um ressalto. 100 pips. seria interessante saber sua opinião sobre o que as ondas dizem sobre isso... porque eu mesmo não sou um Waveist.
 
nalivayko:

Concordo com isto. exceto que em meu sistema na zona 1.3215 - 1.3250 uma zona de apoio bastante forte. possível ricochete técnico mínimo. Seria interessante saber sua opinião sobre as ondas.

Aqui muito provavelmente haverá um fechamento de Sinos e somente então uma abertura nas compras

bem, e por 1.3200 para baixo apenas sentado (provavelmente) à medida que o nível psicológico é passado

 
MisterVova:

Aqui muito provavelmente haverá um fechamento de Sinos e somente então uma abertura nas compras

Bem, para 1.3200 apenas sentado (Provavelmente) porque o nível psicológico é passado


Concordo, se falharmos à 1,32 e ficarmos lá, teremos uma picareta íngreme.
 
chepikds:
O diabo sabe que há muitas tendências entrelaçadas, a médio prazo, e a médio prazo, a longo prazo).


Bem, veja:

Essa foi uma maneira grosseira de colocar as coisas. Sobre a matemática não lucrativa: só conheço uma pessoa que ligou a matemática ao mercado - Gunn, mas ele dedicou sua vida a isso.

Por que quando você negocia na demonstração sem uma torre, tudo vai bem? Porque o mercado não é matemático, mas sim emocional.

Eu não escrevi o TF - H4.

 

Não sei sobre o resto das pessoas, mas tenho a tendência de pensar que temos que descer rápido e em breve. o mínimo é 1,1. agora se saltarmos para cima, não será superior a 1,3450. no gráfico diário e semanal este padrão é sombrio para o euro

 
nalivayko:

Não sei quanto ao resto das pessoas, mas tenho a tendência de pensar que vamos descer rápido e em breve. o mínimo é 1,1. agora se saltarmos para cima, não será superior a 1,3450. no gráfico diário e semanal, o padrão para o euro é sombrio


Quando comecei a vender à 1,40, em alta, e disse que cairíamos ao apito, muitas pessoas riram:))))
 
strangerr:


Bem, vejam só isto:

Essa foi uma maneira grosseira de colocar as coisas. Sobre a matemática não lucrativa: só conheço uma pessoa que ligou a matemática ao mercado - Gunn, mas ele dedicou sua vida a isso.

Por que quando você negocia na demonstração sem uma torre, tudo vai bem? Porque o mercado não é matemático, é emoção.


Obrigado pela captura de tela. Mostra muito. Não consegui deste ângulo. Em resumo, vamos continuar caindo. Sem ressaltos. Vamos atravessar a 1,32, vamos fazer todas as nossas paradas e descer mais).