EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 633

 
5drakon:
Eu nunca disse nada sobre semanas. Estou comprando desde 3 de setembro, trabalhando no pêndulo, há um cruzamento, eu o sigo, então pode ser falso.
Eu tinha dois pretos e um branco, um jovem de cada vez! ..... Eu me cansei com eles a tempo...:-(. (E em geral, eles nunca cruzaram a misericórdia de Deus)
 
O que diabos tchk meio dia Posto avançado estava bloqueando a Internet, tudo estava pendurado, eu não podia entrar no fórum tchk tchk tentei entrar de outro computador tchk parece um telegrama revolucionário, apenas cartas tchk ou então é uma trama imperialista tchk Sentir que estamos perto tchk Não fazer prisioneiros tchk Bernanka com trishka para a Sibéria tchk De trem tchk Pergunto-me se serei apenas eu ou todos tchk Boa sorte tchk
 
Tantrik:
Eu tive dois jovens mashkas pretos e brancos ao mesmo tempo! ..... Eu me cansei deles com o tempo...:-((( Então se você não é saudável, por que trazer jovens e mais dois, você pode se esforçar.
 
5drakon:
Primeiro as coisas, depois pensamos.
 
Tantrik:
A eurik se afastou da tendência H1 e está subindo!
Ele subiu bem - agora é desnecessário se você precisar dele, leve-o antes que seja tarde demais
 
5drakon:
Ele cresceu bem - agora ele não é mais necessário se você precisar dele, pegue-o antes que seja tarde demais.
É que você disse que é hora de vender e me pareceu que a queda foi mais de 0.010 tudo isso é subjetivo, tenho uma compra de 1,3979.
 
Tantrik:
Eu já tive duas mashkas jovens pretas e brancas! ..... Cansei delas com o tempo...:-(. (e eles nunca se cruzaram, Deus me livre)

é isso que é tão ruim - um é mais legal que o outro, o principal é que eles nunca se cruzaram
 
Tantrik:
A eurik se afastou da tendência H1 e está subindo!

Sim, acabou sendo muito bom.

 
strangerr:


Não há mais ninguém duvidando da direção?

Não, é claro que não. Da esquerda para a direita.