EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 531

 
strangerr:


Até pelo menos 1.3650, esqueça o jorro ascendente.


Lamento ter fechado duas vendas de gordura ontem à noite sem esperar pela TP. Parece ter recusado, afinal de contas.
 

М15


 
Noterday:

М15



Não, não tão rápido, veja H4 e D. Em 1.3863, a meta para esta semana é 1.3670.

para wmlab:

Não é tarde demais para entrar na venda em um intervalo de 1.3863 no horário.

 
strangerr:


Não, não tão rápido, olhe para H4 e D. Em uma quebra de 1,3863, a meta para esta semana é 1,3670.

para wmlab:

Não é tarde demais para entrar na venda em um intervalo de 1.3863 no horário.

Foi o que eu fiz esta manhã. Somente SELLSTOP foi ajustado um pouco mais baixo em 1.38440
 
wmlab:
Foi o que eu fiz esta manhã. Somente SELLSTOP foi ajustado um pouco mais baixo em 1.38440

SELLSTOP não é uma boa idéia - poderia explodir através da compra de garanhões e gooods.
 
strangerr:

A Sellstop não é uma boa idéia - ela poderia soprar através de um grampo de cabelo e comprar goood buy.

Na verdade, os retardadores são uma coisa maligna =)

É melhor entrar no mercado....

 
Noterday:

Na verdade, as pausas são uma coisa maligna =)

Melhor entrar no mercado....

Eu não entendo bem. É claro com os pingentes, uma condição clara de entrada. A entrada de acordo com os termos de alguns TS também é clara. O que significa "entrar de acordo com o mercado"?
 
Grosso modo, há uma mudança de direção a qualquer momento, o pêndulo leva tudo em conta uma vez e permanece mesmo quando algo já mudou. E negociar "de acordo com o mercado" significa que é melhor tomar uma decisão com base na situação ATUAL. Então, lá vai você...
 
wmlab:
Eu não entendo bem. É claro com os pingentes, uma condição de entrada clara. A entrada de acordo com os termos de alguns TS também é clara. O que significa "entrar de acordo com o mercado"?

Pela vela real, feche no tempo que você usa para entrar, manualmente.
 

O EUR quebrou o canal de 6 horas e está corrigindo e é possível um aumento para 1,39 - 1,3977.