EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 442

 

Sem comentários

 
Tantrik:
Eura vendido a partir de 1,3100 !!!

Não entendo a figura...explicar...o que é isso? um possível desenvolvimento de eventos? o movimento de preços assumido? pode estar ligado ao tempo e às cotações?
 
Vizard:

Não entendo esta imagem...explicar...o que é? é um desenvolvimento possível? é um movimento de preços previsto? é possível vinculá-lo ao tempo e às cotações?


preços futuros .... estimado ....

a linha verde é o preço 15,00 - vermelho é o movimento de preço aproximado e o tempo é relativo.

 
Tantrik:

Preços futuros .... aproximado...

é claro, aproximado... basta assinar por uma questão de argumentos... se você tiver tempo... não está claro...
 
RekkeR:

E qual é a essência da reversão "maturação", que sinais objetivos e subobjetivos, além do desejo de vê-la, são expressos? Voltamos ao canal de 1 hora, obtivemos novos máximos, superamos o número mágico do Sr. Prival terminando em zero, não há barreiras para 1,32, qual é a razão para a reversão?


O primeiro e mais forte sinal é o 200 SMA em 1.3150, que falhou em agosto e é a resistência mais próxima a 1.3290.

O segundo sinal é o declínio dos volumes do par de moedas.

O terceiro sinal é Stochastic, MACD e RSI na zona de sobre-compra.

Na minha humilde opinião, argumentos suficientes para se livrar dos longos antes que o par se fortaleça na faixa de resistência de 1,3170/1,3225.

 

Na M15, estamos nos aproximando da zona de sobre-compra. Se rompermos o +2/8, iremos para 13184. Teremos um dia de dança lá e depois desceremos.

 
Estou atrás da skate....
 
Estou atrás da skate....
 
Vlad72:

Na M15, estamos nos aproximando da zona de sobre-compra. Se rompermos o +2/8, iremos para 13184. Teremos um dia de dança lá e depois desceremos.


E o canal parece ser o mesmo...

 
RekkeR:
"Sem comentários" - você quer dizer que acreditamos sagradamente em riscas coloridas, como os aborígines que comeram Cook, em contas de vidro?

E também em um bracelete de rubi.