EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 385

 

esclarecimento sobre os canais... Os homens das ondas fazem a mark-up antes que seja tarde demais :-))

 
forte928:

Qualquer pessoa interessada em uma boa mudança para cima, a mudança na fração da libra no início da mudança para cima foi um total de 270 pips para 1,5880.

"Uma boa colher para a mesa de jantar" Obrigado! A intervenção de Forte sobre o chif começou - crescendo como um limão.
 
Tantrik:
"Uma boa colher para o jantar" Obrigado! A intervenção de Forte sobre o chif começou - crescendo como um limão.

Mas não se entusiasme demais. de qualquer forma, a cabeça com os ombros a 1300 pips ainda está lá - a qualquer momento voará de volta. mas até agora nada mal))))
 
Tantrik:
"Uma boa colher para o jantar". Obrigado! A intervenção de Forte sobre o chif começou - crescendo a passos largos.
RekkeR:

... À 1.28 é como se fosse o último posto de controle de fronteira, mais adiante é uma terra de ninguém e é uma pena que o Tantrik não permita que você suba mais alto nela. :)))

... E o franco já deve ter chegado ao topo de seus Alpes.

Graças a mim também.

Eles precisam arrastá-los, para que a massa não fuja.

Você, Igor, precisa de um Shiva multi-militar em seu avatar, e quer dominar todas as moedas do mundo.

 
RekkeR:

É preciso arrastá-la para que a massa não fuja.

Você, Igor, precisa de um Shiva multi-militar em seu avatar, e quer dominar todas as moedas do mundo.

Pensando nisso, agora existem 10 instrumentos no comércio! (e não uma única parada) (desde que eu tenha Ishwara!)
 
SEVER11:

esclarecimento sobre os canais... Os homens das ondas fazem a mark-up antes que seja tarde demais :-))



O varredura da máquina do tempo. Arranjei um desenho de mesa :-)))
 
Tantrik:
Pensando nisso, agora existem 10 instrumentos no comércio! (e não uma única parada) (enquanto eu tiver Ishwara!)


Atualmente estou trabalhando com 6 moedas, terminarei o indicador de critérios com informações sobre o início da entrada. Então poderei olhar através de 10 moedas e mais, sem análises desnecessárias, pois sempre sei com antecedência o movimento aproximado de qualquer par - o lado oposto do canal...

 

Canguru no início de uma mudança de tendência e um movimento muito bom...movimento de 170p para baixo apenas esperando o ponto pivô.

 
forte928:


Vou terminar o indicador

Você pode mostrar os indiciadores visualmente? Ou eles estão nas telas acima?
 
forte928:

Tenho 6 moedas em funcionamento agora, quando terminar o indicador de critérios com a informação do início da entrada será possível olhar a partir de 10 moedas e mais sem análise excessiva, pois sempre sei com antecedência o movimento aproximado de qualquer par - o lado oposto do canal...

Vocês são jogadores potenciais de basquete, devem comprar cestas e correr para o fórum Alpari. Então, depois de colher uma cesta cheia de cogumelos, comê-los e sentir as conseqüências, você entenderá que é melhor colher apenas o que você conhece bem. Então você voltará aqui onde Wild Pig, o silvicultor, irá aconselhá-lo e Gip, o silvicultor, irá manter as coisas em ordem.