Uma sugestão para a administração - página 56

 
AlexEro:

.... e me proibiu por uma semana. Isto é, tipo, para... como que "me controla"? Uau, você é duro.

Sim, bem, sim.

Não é ele, mas isso não importa. Você não foi banido, não foi? Qual é o seu problema com os moderadores?

 
Rosh:

Não é ele, mas isso não importa. Você não foi banido, não foi? Qual é o seu problema com os moderadores?


Eu não tenho problemas com os moderadores. Tenho reclamações sobre o DNA deles.
 
AlexEro:
Eu não tenho problemas com os moderadores. Tenho reclamações sobre o DNA deles.
Ok, você tem mais uma semana para considerar a reclamação. Proibição.
 
Distintos, senhores moderadores. Há uma sugestão para corrigir erros ortográficos nos nomes dos tópicos. Por exemplo, a palavra "desordem" vem da palavra CLOUD, não CLOUD. Honestamente, isso machuca os olhos. Acho que se o fórum se respeitar a si mesmo, ele pode se dar ao luxo de corrigir erros.
 

Para fazer isso, os moderadores precisam receber a função de editar posts ou títulos de tópicos. Em mql5.com isto é possível, ainda não foi implementado aqui.

P.S. Eu também sou afetado por tais erros. Ainda não ficou cego :)

 
Mathemat: Para fazer isso, os moderadores precisam receber a função de editar posts ou títulos de tópicos. Em mql5.com isto é possível, ainda não foi implementado aqui. P.S. Eu também sou afetado por tais erros. Eu ainda não estou cego :)
Não lembro qual fórum eu vi em algum lugar, foi feito automaticamente, como no Word. E a verificação do "fosqueamento" foi feita automaticamente. Você também pode fazer "auto-corte" de cotações.
 
Mathemat:

Para fazer isso, os moderadores precisam receber a função de editar posts ou títulos de tópicos. Em mql5.com isto é possível, ainda não foi implementado aqui.

P.S. Eu também sou afetado por tais erros. Ainda não ficou cego :)

Além disso, dar aos moderadores a função de lenço e troca de fraldas.
 
valenok2003:
Distintos, senhores moderadores. Há uma sugestão para corrigir erros ortográficos nos nomes dos tópicos. Por exemplo, a palavra "desordem" vem da palavra CLOUD, não CLOUD. Honestamente, isso machuca os olhos. Acho que se o fórum se respeitar a si mesmo, ele pode se dar ao luxo de corrigir erros.
Não é o fórum que se respeita a si mesmo, e se os membros do fórum se respeitam a si mesmos, eles devem simplesmente ignorar tais mensagens. A capacidade de editar tanto o título do tópico quanto o próprio post está disponível para todos que o criaram. Deixe-os cuidarem de si mesmos.
 
Richie:
Não lembro qual fórum, em algum lugar que eu vi, isto foi feito por si só, automaticamente, como em Word-e. E a verificação do "fosqueamento" foi feita automaticamente. Você também poderia fazer cotações "auto-cortadas".

O autocheck para mate funciona muito crudamente, eu já vi isso. Não funciona. Às vezes esta edição torna impossível entender uma frase que originalmente não tinha nenhuma palavra.

Tal robô esterilizaria implacavelmente a palavra mais inofensiva "hesitar", deixando apenas "kol[...]" ou "kol[...]sya". Esse sou apenas eu, por exemplo.

 
Mathemat:

O autocheck para mate funciona muito crudamente, eu já vi isso. Não funciona. Às vezes, este tipo de edição torna impossível entender uma frase que originalmente não tinha nenhum palavrão.

Tal robô castrará impiedosamente a palavra mais inócua "hesitar", deixando apenas "col[...]" ou "col[...]". Esse sou apenas eu, por exemplo.

))) Como filólogo (segundo grau) - confira! É engraçado...