Indicador de despejo por Dserg - página 20

 
estes arquivos estão em arquivo especializado.
 
A propósito...x2digma está no terminal e funciona...mas a v4.3 não
 
a53 >>:
кстати..x2digma есть в терминале и он работает...а v4.3 нет


O 4.2 ou 5.0 funciona?

4.3 precisa de uma super tendência, ela também está anexada na página principal

 
nenhum deles funciona...Vou experimentá-los agora...
 
sem x2digma?
 

um larssen zig zag se deparou... Seu funcionamento é muito semelhante ao de todos os ziguezagues... é claro que é um ziguezague ao invés de uma linha de tendência

O princípio do trabalho do peru é semelhante, por isso pensei em compartilhá-lo com vocês.

 
Total para a semana: 1137 pips. Grandes indicadores. Obrigado!!!
 
Sapsan писал(а) >>
Total para a semana: 1137 pips. Bons indicadores. Obrigado!!!


Experimente o Peregrine Falcon sem indicadores - talvez ele seja maior :)

Não pense que sou a favor, eu também acho o indicador interessante, especialmente com corredores

ou seja, a versão 5 parece realmente mais segura

Mas a diferença está na minha versão facial Dsergs-zMA_Rev_v4.3.1_Step.mq4 mudou de cor de laranja para tomate, mas a versão 5

Infelizmente, ainda não há uma captura de tela - eu não mudei as configurações padrão, talvez haja uma diferença

mas mais provavelmente com dados de entrada diferentes, 431 é uma super tendência e 5 é X2DigMA.mq4

Agora cole o link para esse Dsergs-zMA_Rev_v4.3.1_Step.mq4

 
baltik >>:


а Вы сапсан попробуйте вообще без индикаторов - вдруг больше будет :)

Не подумайте я За, мне тоже индикатор кажется интересным, особенно с коридороми

т.е. 5 версия кажется реально более безопасной

Но отличие на лицо версия Dsergs-zMA_Rev_v4.3.1_Step.mq4 с оранжевого сменила цвет на томатный а 5-ая

есще нет к сожаления скрин не сделал - настройки по умолчанию не менял возможно и там разница

а скорее всего на разных входных данных, на 431 супертренд а 5 я понял X2DigMA.mq4

Счас вставлю ссылку на тот Dsergs-zMA_Rev_v4.3.1_Step.mq4


4.3.1 e 4.3 utilizam um algoritmo de pivô diferente, portanto, funcionam de forma diferente.

В 4.3.1:

           double rev0_s=MathMin(h0_s*(1-coeff_s)+l0_s*coeff_s, h0_s-minMA_s*Point*Step); //уровень отката

В 4.3:

           double rev0_s=h0_s*(1-coeff_s)+l0_s*coeff_s-minMA_s*Point*Step; //уровень отката

Externamente, isto se traduz em 4.3.1 ser mais sensível, e reverter mais cedo.

Mas eu não gostei como funcionou na prática no EURUSD M15 - mais falsos positivos, menos tendências.

Portanto, deixei o algoritmo usual em todas as outras versões.

 
Caro Dserg!! Ontem eu falhei ... mas eu gosto do seu indicador ... Eu parei no 4.3 porque eu não tenho problemas com a super tendência ... o que e como ? ou como baixá-lo ?? ... Eu deixo meu e-mail só no caso de ...a53@bk.ru...заранее obrigado!!