[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 374

 
FreeLance >>:

Мда...

Псевдо интеллектуальная флудоветка оказалась. :(

Малого того, что на рынке движуха... и никому нет дела.

Так еще и призыв о помощи проигнорили. :)

Гомеры форекса ;)




Você deve ir a outro lugar: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/unread#unread
 
Swetten >>:
А вы разве не Сергей?

Ai! Ai! Alexei(Mathemat), estou aspergindo cinzas na minha cabeça!

Estou muito envergonhado. Eu realmente sou.

Por favor, me perdoe.

P.S. Alguém, obrigado pela dica!

 

Vamos lá, que diabos, Swetten. Mesmo assim, descubra em um pedaço de papel quantas opções diferentes de três bolas você pode escolher entre as seis bolas. É mais próximo quando você está com o assunto de uma forma serendipital.

2 FreeLance: bem, como é que ninguém se preocupa com isso? No momento, não estou focado no euro. E as questões comerciais não são discutidas aqui: você sabe onde a situação do euro é discutida :)

 
Mischek >>:

Вам куда -нибудь сюда https://www.mql5.com/ru/forum/124482/unread#unread

Aha! ou aqui!

Lembro-me que houve uma discussão sobre a pesca.

;)

 
Mathemat >>:

Да ладно, чего уж там, Swetten. Все-таки прикиньте на бумажке, сколько разных вариантов по три шарика можно выбрать из шести шариков. Оно когда с предметом по-сермяжному, он ближе становится.

Ouvi dizer que os desvios do piloto automático (superfícies de direção da aeronave) são derivados unicamente da derivada.

Qual é o valor do fatorial?

 
FreeLance >>:

Мда...

Псевдо интеллектуальная флудоветка оказалась. :(

Малого того, что на рынке движуха... и никому нет дела.

Так еще и призыв о помощи проигнорили. :)

Гомеры форекса ;)

Os mercados estão tremendo neste momento, tanto em moedas como na bolsa de valores. Meu TS sobre eventos recentes não me deu nada de bom, exceto que eu preciso vender o franco suíço, ou seja, comprar USDCHF. Eu experimentei tomar e agora estou sentado na cerca e fumando bambu. A salsicha é melhor vigiada de fora.
 
Mathemat >>:

Да ладно, чего уж там, Swetten. Все-таки прикиньте на бумажке, сколько разных вариантов по три шарика можно выбрать из шести шариков. Оно когда с предметом по-сермяжному, он ближе становится.

2 FreeLance: ну как это никому никакого дела. Просто я сейчас сосредоточен не на евро. Да и вопросы торговли тут не обсуждаются: ситуация по евро сами знаете где обсасывается :)

Imploro-lhe que ajude as metaquotas com uma interpolação simples.

Minhas sugestões para uma nota de cinco com bitmaps personalizados afundaram no esquecimento.

Posso ver por quê. Sim; os mesmos segmentos são construídos incorretamente em todas as TFs.

E quantas oportunidades se perdem...

 
Reshetov >>:
Рынки сейчас колбасит, что по валютам, что на фонодовом. У меня ТС по форвардам последних событий ничего путного не выдали, кроме того что нужно продавать швейцарский франк, т.е. баить USDCHF. Пробаил, наварился и теперь сижу на заборе и курю бамбук. Колбасню лучше наблюдать со стороны.

Tio Reshetov!

Cuidado com o franco agora. Ele não é comercializável neste período.

Gosplan é simples.

;)

 

Swetten, o fatorial é, grosso modo, um análogo discreto da função gama. A função gama como uma generalização do fatorial para números não-inteiros começou a ser sistematicamente estudada por Euler. Não está disponível em nenhum outro lugar. E não acredito que não seja encontrada na aerodinâmica.

Em geral, na vasta gama de integrais sem os quais a física não pode prescindir, é a função gama que inesperadamente rasteja para fora.

2 FreeLance: para ajudar os Metacvots com a interpolação, você deve pelo menos saber como ela é feita agora - não apontar dedos no céu. Houve alguma reação dos desenvolvedores do terminal ao seu pedido de ajuda?

 
FreeLance >>:

Я Вас убедительно прошу помочь метаквотам с простой интерполяцией.

Pare de ficar histérico. Especialmente em uma linha tão inapropriada. 5ka tem uma pilha enorme de problemas sem ela.

Você realmente acha que eles vão ouvir qualquer outra pessoa aqui? Ou será que eles se sairão melhor juntos?

Encontre uma solução adequada e talvez eles o ouçam.