Análise clássica "não funciona"? - página 13

 
Helen >>:

Другой вопрос, что кто-то видит эти строки, а кто-то считает их опубликованной чушью или запутанной абракадаброй... Честно говоря загадка... Нет, ничего не говорю, конечно, что бы увидеть очевидно там написанное тоже надо быть готовым. Может быть даже самому трейдеру прийти к выводам, изложенным в книге... чтобы их увидеть(!).

As pessoas geralmente tentam ler o segredo nas entrelinhas, de modo que ignoram tudo o que está escrito em linguagem clara e compreensível bem na frente de seus narizes.

 
RomanS писал(а) >>

Vem à mente... nós costumávamos argumentar a favor da Elliott.... :))

Roman, explique, por favor. Não está muito claro o que se pretendia... Onde está Livermore e onde está Elliott...

 
Helen >>:

Роман, поясни, плз. Не очень понятно, что имелось ввиду... Где Ливермор, и где Эллиот...

Não .... A ênfase que coloquei no que você disse.

Algumas pessoas vêem essas linhas e outras acham que elas são bobagens publicadas.

Não importa... me vem à mente...

PS. Obrigado por não acrescentar um "S" ao meu nome no final :))

 
É que você não é um apoiante de Elliott (para dizer de forma branda :))
 
Helen писал(а) >>

É outro assunto que alguns vêem estas linhas e outros acham que elas são publicadas sem sentido ou confusas... Francamente, é um mistério... Não, eu não estou dizendo nada, é claro que você tem que estar preparado para ver o que obviamente está escrito lá também. Talvez até o próprio comerciante para chegar às conclusões declaradas no livro... para vê-las(!).

Por favor, explique-me por que existe a necessidade de publicar livros em milhões de cópias que descrevam o que supostamente funciona.

Vamos supor que os mesmos 5% dos comerciantes que "despejam", lêem estes livros e "os aprendem de cor", negoceiam usando exatamente

estas técnicas. Só isto indica que estas técnicas não podem ser utilizadas pelos 95% restantes.

E o que exatamente o Livermore ofereceu ao público? A verdade? Todos nós sabemos disso.

 
Helen >>:

чтобы их увидеть(!).

Ilusões e fenômenos visuais

 

VictorArt, nada engraçado, a propósito. Ilusões e fenômenos - há muitos deles no mercado forex. Eu estudei muitas dessas "coisas" em meu tempo,

Agora eu estou estudando as ilusões do Forex.

 
Richie >>:

VictorArt, ничего смешного, кстати. Иллюзии и феномены - их на форексе огромное количество. Я в своё время много таких "штучек" изучил,

теперь вот изучаю иллюзии форекса.


Eu não disse que era engraçado.

O homem é uma "falha" total. Tem que ser tratado com calma e pragmatismo.

Preste especial atenção à seção "reconhecimento de imagem" - ela tem uma relação direta com a chamada Análise Técnica (TA).

 
RomanS писал(а) >>

Não .... A ênfase que coloquei no que você disse.

Leia-o por completo. Algumas pessoas vêem essas linhas e outras acham que elas são bobagens publicadas.

PS. Obrigado por não acrescentar um "S" ao meu nome no final :))

Você o acrescentou ao seu nome e eu apenas esqueci de colocá-lo em :) .

A referência às minhas palavras está fora de tópico. Deixe-me explicar. É simples...

Livermore é um verdadeiro comerciante que sabe o que tem feito no mercado e conhece a essência dos movimentos do mercado. Suas observações, que ele compartilha, são únicas - cem anos depois, vemos a mesma coisa no mercado.

Elliott é um verdadeiro comerciante? Nunca ouvi falar de um comerciante tão grande. Descobriu a "teoria" da onda... Entendi... para cima, para baixo, para cima... pode ou não ir, é uma questão de assistir... e muito menos o comércio. Não é difícil ser convencido da irrelevância da "doutrina". Você pode ler um fiel seguidor de Wozny, mas apenas para animá-lo. Quem mais deve ser lembrado... Bem, não vamos mencionar o bandido local... Bem, provavelmente a onda de "ondas" no outono de 2008. estritamente de acordo com a "teoria" da onda: contratar um contratado (sobre suas convicções confiantes)/ contratar um empregado (sobre os fatos de sua própria estupidez por acreditarem em suas convicções confiantes). A partir daqui, será a mesma coisa. As pessoas da onda conseguirão convencer os empregadores da indestrutibilidade da "teoria" da onda, depois seguir-se-ão despedimentos em massa das "pessoas da onda" que têm comido muito às custas dos outros... É disto que se trata a "Teoria da Onda de Elliott".

Uma simples pergunta... Onde, quem comercializa esta "teoria"? Também... Por que as "pessoas das ondas" estão sempre em busca de posições de analistas? Por que eles não negociam com seus próprios fundos? Por que, se eles fazem comércio, então... não de acordo com a "teoria" das ondas (os exemplos são amplamente conhecidos)?

Simplesmente não há fundamento para pensar em uma "teoria" tão interessante. E no não, como você sabe...

 
Richie писал(а) >>

Por favor, explique-me por que existe a necessidade de publicar livros em milhões de cópias que descrevam o que supostamente funciona.

Vamos supor que os mesmos 5% dos comerciantes que "despejam", lêem estes livros e "os aprendem de cor", negoceiam usando exatamente

estas técnicas. Só por si, isto já sugere que estas técnicas não podem ser utilizadas pelos 95% restantes.

E o que exatamente o Livermore ofereceu ao público? A verdade? Bem, todos nós sabemos disso.

Sua ênfase na palavra "técnica"... Não sei como lhe responder dentro dos limites de um posto. Sinto muito, não sinto mesmo. E acredite em mim, os livros de Livermore têm tudo para o sucesso do comércio. Técnicas, no entanto, não... Apenas pequenos exemplos de como explicar o grande. Como muitos outros autores, em geral.