Para fazer o acompanhamento - página 5

 
lna01 писал(а) >>

Estes são os sinais. E é por estes sinais que Shepherd "entrou" e "saiu". Mais precisamente, ele "passou-se". Pois esta era a estratégia que ele estava analisando. Se bem me lembro :) .

Não entrando ou saindo, mas investigando as estatísticas do ziguezague. É por isso que ele chegou à volatilidade H, como um parâmetro semelhante ao Hearst, e seu valor 2 (ou seja, 1/2 em sua interpretação) para um processo aleatório.

Como o algoritmo para desenhar kagi e Renko é formal, não contém nenhuma informação sobre a natureza do processo de preços e, portanto, nenhuma regularidade deste processo, o resultado é claro - é impossível fazer dinheiro com tais "sinais". Entretanto, é possível usar a volatilidade H para determinar a natureza do mercado e, se não for uma SB, jogar uma tendência ou estratégia de contra-tendência. Mas o lucro de tais estratégias também será, na melhor das hipóteses, "estatístico".

Portanto, na verdade, não é o ziguezague que fornece o sinal (muito menos o algoritmo para sua construção), mas o conhecimento de MO para seu segmento. Concordo, se para algum SP temos MO não zero (não importa se é incremento de preço, ou de um ziguezague construído sobre ele, ou de algum outro derivado do preço de SP), então podemos ganhar dinheiro com ele sem Zigzag e sem Pastoukhov.

 

Yuri, você conseguiu seu caminho, mais uma vez corri superficialmente a tese de Pastukhov. :)

Sobre a questão de "entrar" ou "sair" na página 63, há uma bela imagem. 63 há uma bela imagem


É preciso uma super imaginação para reconhecer nestas setas os próprios "sinais" daquele ziguezague particular? Além disso, eu sei de fato que você fez tal ziguezague.

Quanto às regularidades: não é um algoritmo de construção, mas propriedades de um determinado instrumento. É como qualquer outro indicador: a fórmula é a mesma, mas os valores são diferentes para processos diferentes. No caso geral, é claro.

De fato, parece que estamos saindo fora de tópico nesta linha. Para salvar o dia, proponho que você considere MO (que, como você corretamente apontou, nós precisamos saber) como uma função do contexto :)
 
Yurixx >> :

Concordo que se tivermos um MO não zero para algum SP (não importa se é um aumento de preço, ou um ziguezague construído sobre ele, ou algum outro derivado do preço de SP), então podemos ganhar dinheiro com ele sem ziguezague e sem Pastukhov.

No momento do turno de um ziguezague, temos um MO não zero - o preço passará nessa direção tanto (ou quase exatamente) quanto já passou. Mas, infelizmente, é impossível ganhar com isso. De acordo com Pastukhov.

 
Aha, colegas, martingale novamente?
 
Svinozavr >> :

qualquer algoritmo subjacente à margem de ziguezague é um oscilador, ou pode ser assim representado

Para mim, porém, um ziguezague parece ser um conceito mais geral. Os algoritmos em ziguezague podem ser muito caprichosos, de modo que a tarefa de combinar um oscilador pode ser muito, muito não-trivial.

Outra coisa boa sobre o ziguezague é que ele vai exatamente pelo preço. Afinal, nossos prazeres e desagradáveis são determinados não pelos valores do oscilador, mas pelo preço.

 
Mathemat >> :
Aha, colegas, estamos martingale novamente?

Não, estamos discutindo aqui o contexto, participe, o anfitrião não parece se importar :)

 

Tentando descobrir qual é o contexto proverbial. De acordo com Peter, é a direção do raio atual (inacabado) em um TF maior. Certo? Ou o contexto é um "flat/trend" de acordo com Slava?

A segunda. Marquês de Lopital, de acordo com sua hipótese,

Вот как раз эта "теорема" и говорит что "прямо" и "в наоборот" совершенно в равной степени зависят от контекста, имхо

uma vez que tudo é tão desesperadamente monopênico, acontece que você também não precisa determinar o contexto. Ou você vai apenas testá-lo?

 
lna01 писал(а) >>

Sobre a questão de "entrar" ou "sair" na página 63, há uma bela imagem. 63 há uma bela imagem

...

De fato, parecemos ter sido fora de tópico nesta linha. Para salvar a situação, proponho que você considere MO (que, como você corretamente apontou, nós precisamos saber) como uma função do contexto :)

Você já olhou para as 63 páginas anteriores ? E eu disse que ele não discutiu nada sobre estratégias comerciais?

Mas você certamente tem razão e é um offtopic, temos que acabar com isso. Especialmente porque é perigoso discutir com você. :-)

Aqui temos um MO não-zero no momento da troca cagy-zigzag - o preço irá em média viajar nesta direção por exatamente (ou quase exatamente) o tempo que já tenha viajado. Mas, infelizmente, é impossível ganhar com isso. De acordo com Pastukhov.

Sim, é isso mesmo. E o preço do MO é diferente de zero, e você também não pode ganhar dinheiro com isso. Você sabe exatamente sobre o que eu estava escrevendo, não sabe? Ou eu tenho que pontilhar meus i's e cruzar meus t's para que você me entenda?
 
Yuri, mas eu não tenho Pastukhov. Há um artigo "Em Alguns MÉTODOS ESTATÍSTICOS VERIOSOSOS

MÉTODOS EM ANÁLISE TÉCNICA", mas não é isso.

 
Este é, por assim dizer, seu artigo de reportagem. A dissertação é, é claro, um pouco maior. Se você estiver interessado, posso enviar-lho.