Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 18

 
VladislavVG писал(а) >>

Certo - eu me lembrei de um "truque" que era usado nos tempos "pré-históricos

Mas não funciona com sua dll.

Somente se o atraso for >= 1000 ms.

 
lasso писал(а) >>

Isto não funciona com sua dll.

Somente se o atraso for >= 1000 ms.

Essa dll que eu liguei a um cronômetro - é por isso que tal atraso é necessário. Depois o converti em carrapatos. Como apareceu uma mensagem sobre solução análoga no ramo, eu não a postei.

>> Boa sorte.

 
Olá, modifiquei um pouco o FANN-EA.mq4 (não sou um programador, então há alguns erros) para determinar se a próxima barra irá fechar na posição mais ou menos. Estive observando a noite toda e muitas vezes adivinha a direção (não reuni estatísticas). Já registrei alguns erros nele e ele não os corrigiu. Antes do teste, eu fiz a otimização em um período de 5 meses, 5 minutos de gráfico, o par euro-dólar.
Arquivos anexados:
fannrea1.mq4  10 kb
 
Graff писал(а) >>
Olá! modifiquei um pouco o FANN-EA.mq4 (não sou programador, então deve haver alguns erros) para determinar se o próximo bar fechará com lucro ou prejuízo. Tenho observado isso durante toda a noite, muitas vezes adivinha a direção (não reuni estatísticas). Ajuda para testar, refinar, corrigir bugs. Antes do teste eu realizei a otimização em um período de 5 meses, 5 minas, EURUSD.

Como você prefere obter o resultado? Um gráfico? Ou pode ser mais simples? ;-))

E se for sério. Acrescentei um atraso para criar grelhas (ver acima), não as comentei aqui e ali. Otimização - 6 meses. Eu o testei por 1 mês. SL=700pp (novo) Período - H4 (vamos pelo menos tentar prever isso, não M5. Não somos pilotos).

Período de otimização. Beauty!!!!!!!

Observe neste teste, o número de negócios é comparável, embora o período seja seis vezes menor. POR QUÊ?


O teste +1 mês

Ausência de um bom professor.

Arquivos anexados: