Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 20

 

NYROBA, há um fórum Elliott para ondas.

P.S. É bom que eu tenha desistido do Waves e FOREX em meu tempo, senão eu não teria começado a ganhar (na bolsa de valores). Claro que não 12000% por dia. Mas para o ano está disponível 100% excluindo impostos.

Boa sorte com a tendência!

 
forexigrok >> :

P.S. É bom que eu tenha desistido do Waves e FOREX em meu tempo, ou então eu nunca teria começado a ganhar (na bolsa de valores). Claro que não 12000% por dia. Mas para o ano está disponível 100% excluindo impostos.

Vamos seguir a tendência!

Para viver confortavelmente com 100% ao ano, você precisa investir muito. E assim você quer saltar de 100 dólares para milionários.

E então você ouve de todos os lados: "Qualquer cozinheiro pode ganhar dinheiro com a diferença da taxa de câmbio" (quase Lênin).

 
timbo писал(а) >>

Para viver confortavelmente com 100% ao ano, é preciso investir muito. E assim você quer saltar de 100 dólares para milionários.

E depois há todos os lados: "Qualquer cozinheiro pode ganhar dinheiro com a diferença da taxa de câmbio" (quase V. Lenin).

É claro que é pouco provável que você se torne um milionário com 100 dólares. Você pode tentar com algumas dezenas de milhares de rublos. O principal é ganhar experiência. E eu não posso viver confortavelmente com meu %%. Mas eu estou trabalhando para isso.

Não é essa a questão. É engraçado ler como as pessoas ganham 12000% com um depósito de 10000$!!! Os soros descansam. Ou talvez eu tenha ciúmes de tais pessoas?

 
forexigrok >> :

NYROBA, há um fórum Elliott para ondas.

P.S. É bom que eu tenha desistido do Waves e FOREX em meu tempo, senão eu não teria começado a ganhar (na bolsa de valores). Claro que não 12000% por dia. Mas para o ano está disponível 100% excluindo impostos.

Boa sorte com a tendência!


Você está comercializando a América ou a nossa?
 

forexigrok писал(а) >>.

...É apenas engraçado ler como as pessoas fazem 12000% com um depósito de 10000$!!! Os soros descansam...

Fácil!

Comercializando screenshots, vendendo ANALYTHICS e treinamento pago.

 
NYROBA писал(а) >>

+40 na sombra, somente uma cerveja gelada pode salvar você :-)

Alex, com todo respeito é +29...+31 em Bali durante todo o ano - acredite em mim, eu estive lá. Não é +40 :))

Então - eu pensei que tínhamos concordado em investir palavras-chave há algumas semanas atrás, quanto mais a primeira parte do negócio estiver concluída - a conta já está mais ou menos lá.

 

Desculpe-me, mas o nome para este fio é Niroba stripping.

 
 

PRAGNOS (METAD niribanimas)

 
cablyk >> :

>> PRAGNOS (MÉTODO NIRBANIMYAS)


Nice :-D