EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2086

 
nzdusd deve cair
 


objetivos brancos iminentes hoje - amanhã .... em vermelho os alvos ousados ainda estão em dúvida ... talvez depois de uma correção ... mas se continuar assim, não há obstáculo para mais desvantagens após 1.3000 (tecnicamente falando, pelo menos)
 
Alguém que diga alguma coisa. Estou sentado em isolamento no chalé e não posso acreditar nos meus olhos.
12 horas de velas de urso em uma fila
 

Profunda queda prolongada para 1.800.

 
Это по какой паре?
forte928
писал(а)
>>

Profunda queda prolongada para 1.800...

 
Merkel para se demitir! Estúpido...
Mande-a junto com Papandreou em alguma excursão distante.
 
forte928 >>:

Глубокое затяжное падение до 1.800..

Por que você se sentou, deveria fechá-lo?

 
NikT_58 >>:

А сел-то зачем, может закрыть?

Forte entendeu errado, ele quis dizer 1.3000 ou 1.2000, talvez 1.0000, mas não inferior;))))

 
oleniknik >>:

вчера ж кто то говорил, что после флета мелкого будет яркое движение ... наслаждайтесь .. или Вы не успели ...

Eu cheguei a 120 p, mas acho que talvez tenha corrido para sair. Eu simplesmente não entendo o que aconteceu. Minha idéia é que se estamos indo por esse caminho, algo mais está errado, e eu não sei. É por isso que estou preocupada. Bem, não é por causa do apartamento de ontem, pois não? O que é isso? Talvez a Zona Euro esteja realmente chegando ao fim? O que então? Vamos perder um par desses.

 
zhuki >>:

Успел на 120 п,да вот думаю может поспешил выйти. Просто не понимаю что случилось. Моё представление,что если так идём,то что то стряслось ещё,а я не знаю. Вот и переживаю. Ну, не причина же во вчерашнем флете? А в чём? Может и правда конец Еврозоне приходит? Что тогда? Такой пары лишимся.

Na verdade, e era de se esperar que fosse 1.31. Se fosse a esse nível, tudo bem.

Alexan: e o que seus projetos, triângulos e tais mostram? Todos os "cubos" bateram? Os patinhos de borracha com os assobios não se afogaram? )))