EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1732

 

Olá.
Ainda acho que não há nada para pegar hoje.
Temos que observar como o dia se encerra.
Se for acima de 1,35, é um longo.
Se estiver abaixo de 1,35, ficamos aquém.
Não há o que pensar.
De qualquer forma, vemos tudo.

 
Alexan >>:


Да я даж не знаю. Мне кажется так низко пока не пойдем. Гэп закрыть должны. Может седня, может на пейроллах. У меня больше шансов наверх пока. Хотя почти фифити/фифти. Я ща больше фунт зырю, и юпу караулю с евройеной. Теплю просадку блин :(


Bem, aquele, aquele, camarada Warden, o canil provavelmente já está a caminho, não está? Ele é assim, sozinho e é amigável com os asiáticos.
 
Alexan >>:


Да я даж не знаю. Мне кажется так низко пока не пойдем. Гэп закрыть должны. Может седня, может на пейроллах. У меня больше шансов наверх пока. Хотя почти фифити/фифти. Я ща больше фунт зырю, и юпу караулю с евройеной. Теплю просадку блин :(

Estou perguntando se iremos abaixo de 1.3267, não agora. Eu estava brincando com a libra há cerca de uma semana, não me lembro o que desenhei, mas o alvo era 1,58 e centavos, o poundcad era 1,88 e algo assim, li o velho Gann no fim de semana, e aqui está Tantrick com sua alquimia)))))))

 
Olá a todos.
Eis a minha introdução à situação:
.
 
Alex_Xv >>:
Всем привет.
Вот мое представление ситуации:
.

Nada bom, sem cunha.

 
strangerr >>:

Не есть гуд, клина нет.

Que tipo de cunha? Você pode explicar?

 
Aqui está um bom
 
strangerr писал(а) >>

Estou perguntando se iremos abaixo de 1.3267, não agora. Eu estava brincando com a libra há cerca de uma semana, não me lembro, mas o alvo era 1,58 e centavos, o poundcad era 1,88 e algo assim, li o velho Gann no fim de semana, e aqui Tantrick com sua alquimia))))))


Eu não sou muito bom nisso. É claro que há uma chance de falhar bastante. Mas também de acordo com uma das minhas opções, há uma chance de subir apenas. E a libra (concordo com o Gip de lá), de acordo com minhas estimativas, tem como meta 1,57-58 num futuro próximo. A propósito, a libra esterlina é rasgada à paridade. E o euro de acordo com algumas previsões é a paridade com a libra esterlina. Será uma coisa engraçada quando isso se tornar realidade.
1GBP = 1EUR = 1USD. Agora, isso será engraçado. Será mais fácil para Soros contar seu dinheiro. :)) Estarei fora por um tempo.
 
Alex_Xv >>:

Какой такой клин? Поясните плиз?

1-3 e 2-4 devem convergir em uma cunha.

 
strangerr >>:

1-3 и 2-4 должны сходиться клином.

Talvez a 4ª onda ainda não tenha funcionado. Você também não tem uma cunha em sua foto.