EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1462

 
forte928 >>:


четвертная

A que nível você acha que nos afundaremos hoje?

 

O nível geral de 1.3660-1.3640 é um ponto pivô aproximado, mas eu não recomendaria fechar os shorts hoje, amanhã à 1 da manhã o preço deve testar 1.3700 e ir para uma correção e então na sessão americana sobre as notícias é possível um grande movimento para baixo para o nível de 1.3600-13590

 
Alex_Xv >>:

Как по вашему, до какого уровня опустимся сегодня?

Eu tenho uma meta de 1.3685

 
oleniknik >>:
И я свой прогнозик .



Тут мы цепляем и прогнозируемый аналитиками 3840 - 60 и дневной стохастик отработает полностью вверх к тому времени. и до апреля как раз дотяним. Все отчитаются к тому времени. а потом и определятся куда идти. это просто мысли ну с дилетантским применением ендрюса. прошу сильно ногами не пинать.


Você é quem se lembrou da minha previsão esta manhã)).
Com toda a seriedade, estou ansioso por isso.
 
forte928 >>:

общий уровень 1.3660-1.3640 это примерная точка разворота но я бы не рекомендовал закрывать сегодня шорты, завтра в 1 ночи приемрно цена должна тестировать 1.3700 и уйти на коррекцию и потом в американскую сесию на новостях произойдет крупное движение вниз - возможен вариант до уровня 1.3600-13590

A segunda onda já começou agora?

 
forte928 >>:

и потом в американскую сесию на новостях произойдет крупное движение вниз

Vou compartilhar uma observação. A reação nem sempre é uma boa notícia em favor dos EUA. Muitas vezes aparece a frase sobre o apetite de risco dos investidores e as pessoas saltam para comprar o canadá austral e a nova Zelândia. O mercado tem a tendência de ir para o sul e não ir para o sul de forma alguma.

 
E aqui está outra improvisação ...

 
strangerr >>:


Это ты мой утренний прогноз вспомнил.)))
Если серьезно, то я этого жду.

Desculpe, não. Eu só estava tentando ser inteligente e fiquei tenso. Vou analisar meus pensamentos e tirar conclusões até o final do mês.

Talvez não seja por nada que Galina continua falando sobre a meta de 3.860.

 
Olhando para o indicador "explosão na fábrica de macarrão", tenho uma pergunta, vocês já se depararam com uma EA que exibe linhas de tendência de vários períodos de um par, em uma janela?
 
strangerr писал(а) >>


Foi você quem trouxe à tona minha previsão matinal))))
Com toda seriedade, é disso que estou esperando.

E eu estarei esperando a 161,8 phibs enquanto o passado sobe no total 1,3885
Mas isso supondo que o ressalto já tenha terminado no posto acima :)

Vote quem é a favor deste desenvolvimento, onde está Galina ?