EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1091

 
DFX >>:
Ну вот почти и начало 3-ей волны... Закупаемся на 1.3490-1.3480... Цель - 1.39.


Não tão rápido, em um CRATCH para comprar, mas estaremos abaixo de 1,34 esta semana.
 
DFX >>:
Ну вот почти и начало 3-ей волны... Закупаемся на 1.3490-1.3480... Цель - 1.39.

e à 1.33 encontramos os alces ou o tio Kolya......IMHO

 
strangerr писал(а) >>

Não tão rápido, em CRACK PODE comprar, mas estaremos abaixo de 1,34 esta semana.

Por favor, olhe em minha mensagem pessoal, há um pouco de presente lá :))))

 
basile писал(а) >>

e à 1.33 vamos encontrar os perdedores ou o tio Kolya......IMHO

Mas primeiro vamos para 1,38. Lá tentaremos vender novamente (plano de 2 semanas), mas se alcançarmos 1,34 em 2 dias, a meta será mudada para 1,28.

Eu li 2 livros.

 
LeoV писал(а) >>

Peço desculpas pela imprecisão, "meio ano" foi uma expressão figurativa. O tempo voa - é um pesadelo. Você acha que já se passaram seis meses, mas só se passou um mês........ Mas ele está esperando também....

Sim... tem sido...

Bem, todos nós seremos julgados pelo mercado aqui.

Não pense que estou defendendo Niboru, mas acho que ele estava apenas avisando a todos.

E por uma boa razão.

Porque a partir daí o euro poderia realmente subir.

O nível era realmente íngreme.

O euras gosta de um pequeno número agradável como 1,50, 1,40, 1,20.

 
strangerr писал(а) >>

Alexei, desculpe se eu ofendi, e sobre matemática: 2 * 2 = não 4.)))

Por que eu ficaria ofendido? :)) Pelo contrário, é engraçado.

A libra esterlina vai subir ou ainda vai cair? Comprar curto prazo ou comprar cedo?

Pobre Niroba, eles não dizem seu sobrenome dessa maneira. Galya, ele é NIROBA :)))).

 
Alexan писал(а) >>

Por que eu ficaria ofendido? :)) Pelo contrário, é engraçado.

A libra esterlina vai subir ou ainda vai cair? Comprar curto prazo ou comprar cedo?

Pobre Niroba, eles não dizem seu sobrenome dessa maneira. Galya! Ele é NIROBA, uma ova :)))

Perdão, perdão ..... :)

Eu juro que não queria.....:)

 
OlegTs >>:

извиняюсь, что встрял, я использую их в своем гридере в качестве трендовых индикаторов, при тестировании и работе дают фору всем обычным, так как самые правдивые, тоже самое можно сказать и про индикаторы хирурга, тоже кластерные...


OlegTs, Obrigado pela resposta))

Quem tem colocado sua cabeça na tábua aqui que as baixas não atualizarão mais))))))

 
tomas911 писал(а) >>

OlegTs, Obrigado pela resposta))

Quem tem colocado sua cabeça na tábua aqui que as baixas não atualizarão mais))))))

Я !!!

Я !!!

ESTE SOU EU !!!!

Mínimos não mais atualizados :)))))))

 
Galina >>:

Я !!!

Я !!!

ЭТО Я !!!!

Минимумы больше не обновляются :)))))))

Galina, desculpe, mas você diz que a cada baixa eles NÃO vão atualizar, mas eles fazem, duas vezes já! E desta vez você parece estar errado também!