EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1059

 
strangerr писал(а) >>

Estava brincando sobre o maníaco, o que você acha de um movimento em direção à 1,32?

1,34 está com bom aspecto até agora.

 
forte928 >>:

1.34 пока просматривается хорошо.


Forte, como você está indo com seu indicador, você já conseguiu automatizar tudo isso?
 
1.3280 também é promissor, mas há um momento, no momento uma das opções é 1.38 com a mudança para 1.4 (1.3858 um recuo para 1.3630 - níveis de consolidação fortes, a propósito), mas pode ser descido para 1.3858 e depois revertido para 1.34. Não posso dizer com certeza, estou trabalhando no sistema de divergência e reversão.
 
strangerr писал(а) >>

Forte, como você faz com seu indicador, você conseguiu automatizá-lo?

Eu praticamente reconstruí um algoritmo interno para calcular o ziguezague com base no qual as construções foram feitas, há novos momentos tanto no tempo como no cálculo do tempo, é apenas necessário coordenar muitos parâmetros, e também encontrei os momentos interiores, que são impossíveis de detectar simplesmente definindo períodos para um indicador - acontece que para qualquer oscilador é necessário considerar um valor de grupo ao procurar valores exatos, nem sempre um período dá o que é necessário para construir um sistema, às vezes você tem que passar por cima de alguns

 
Mas se você quiser automatizar pelo menos parcialmente, você tem que primeiro ensinar o algoritmo para trabalhar com ele. por exemplo, é fácil traçar linhas de tendência e é muito mais difícil ensinar o sistema a tomar decisões usando-as.
 
CVEK - você recebeu meu e-mail em sua caixa de entrada?
 
forte928 >>:
Но что бы хотябы частично автоматизировать нужно сначала ручками научить алгоритм работать. теже трендовые линии построить их просто, а научить систему используя их принимать решения - это уже намного сложнее. но всеравно часть автоматизации есть и она очень помогает, но хочется что бы было больше..


Eu não queria criar atas, mas automatizar a construção de linhas de tendência e o cálculo de metas com base nos pontos de construção.
 
Tenho agora na m15, o alvo mais próximo é 1.3502 após a formação do ponto pivô (ainda não está lá), o próximo é 1.3451.
 
strangerr писал(а) >>

Eu não pretendia criar atsses, mas automatizar as linhas de tendência e calcular metas com base nos pontos de construção.

Estou trabalhando na automação de canais e ao mesmo tempo vou automatizar as linhas de tendência, porque existe quase um algoritmo e depois podemos confiar nele... Fiz um oscilador baseado em demark e FFT (embora você possa usar o filtro HP com um alto coeficiente alfa) para selecionar o principal portador de baixa freqüência, para que ele possa selecionar momentos de emissões especulativas - que, naturalmente, podem ser automatizados e usados para ATS.

 
strangerr писал(а) >>
Tenho agora na m15, o alvo mais próximo é 1.3502 após o ponto pivô (ainda não está lá), o próximo é 1.3451.

O ponto de virada virá em 8 horas - o preço está na zona de forte movimento de inversão - está na minha foto marcada duas linhas verticais com duas setas apontando para baixo, durante a construção houve um deslocamento e, portanto, a inversão é atrasada.