EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1056

 
Galina >>:

Да, именно так. Фунт будет падать, а евра либо стоять на месте (в канале будет двигаться на днях), либо медленно расти (с проваламина днях).

Как это возможно.... ? Да фиг знает.

Возможно фунт будет идти вниз через сильные коррекционные движения наверх, а именно в этот момент еврик и будет подпрыгивать сильнее фунта.

Да все что угодно может быть.

Все пары связаны между собой.

И расчитать матиматически конечные точки движений вполне можно.

Но нельзя прогнозировать так напрямую, что мол если фижу фунт вниз то и еврик то же вниз.

Это неправильно.


Calculando paridades, assim, tenho um conhecido que calcula tudo, mal faz um par de por cento ao mês, o suficiente em princípio, tudo é melhor do que mantê-lo em um banco....
 
chepikds писал(а) >>

Bem, isso é um Prêmio Nobel, pelo menos. )))))))) a fórmula existe!!! não por nada Einstein e outros procuraram por ela!!! ))))

Não, sem Prêmio Nobel :)))

Você não pode colocá-lo no bolso e não pode comprar uma vila nas Ilhas Canárias com ele :)))

 
Galina >>:

И тогда дорогие мои... НИКТО ИЗ ВАС В ЖИЗНИ ТОРГОВАТЬ ВНУТРИ ДНЯ НЕ БУДЕТ !!!!

Потому, что это бред полный, и 100 % слив депо, неминуемый слив.


Galina, você está errado, o comércio intradiário é possível e necessário, com um olho, é claro, em prazos maiores, mas requer mais esforço e é difícil))))
 
chepikds писал(а) >>

>> Para calcular paridades, como, tenho um conhecido, que calcula tudo isso, mal faz um par de por cento por mês, o suficiente em princípio, tudo é melhor do que manter no banco....

Ele está no caminho certo :)

Foi assim que comecei, mas, de repente, me surgiu a idéia.

Sonhei a resposta para o problema em um sonho :) Acredite ou não, a decisão é sua.

É assim que eu negocio agora.

 
strangerr >>:


Галина, вы не правы, торговать внутри дня можно и нужно, с оглядкой, конечно, на более крупные тф, другое дело, что для этого требуется выкладываться больше, в общем, напряжно это.)))

Comércio intradiário baseado no Ichimoku H4. Ainda não perdido :)

 
Galina >>:

Нет ушь, никакой нобелевской :)))

ЕЕ в карман не положишь, и виллу на Канарах на нее то же не купишь :)))


Galina, com um Prêmio Nobel você pode comprar uma ilha nas Ilhas Canárias, não apenas uma vila)).
 
strangerr писал(а) >>

Galina, você está errado. Você pode e deve negociar intraday, é claro, em prazos maiores. Outra coisa é que requer mais esforço, em geral, é muito estressante)))))

Como quiser.

Eu só perdi dinheiro em dois anos de comércio intradiário.

Você pode dizer o que quiser.

E você me lembra muito de si mesmo no passado, a mesma perspectiva ingênua.

Método de três janelas, regras comerciais, gestão rigorosa de risco, busca de diferentes indicadores, análise "all-in-one" e tudo mais.

O fato é que o cérebro humano é tão construído....

Se você se retirou do mercado Forex, digamos, três negociações consecutivas por 10.000 rublos, e depois perde outros 20.000, então você se lembra do que foi capaz de ganhar, e todos vocês pensarão que podem fazer isso sistematicamente. Você começa a procurar grãos, a estudar a si mesmo, a psicologia do comércio, etc...

Tudo isso é um absurdo.

Sim, você pode ganhar, e muito.

E eu conheço essas pessoas.

Mas acreditem-me, eles não fazem o que todos vocês estão tentando fazer aqui :)

Paradoxo, meus amigos.

Mas nos últimos três anos não é assim que eu retiro dinheiro :)))

 
Galina >>:

Он на верном пути :)

Я тоже с этого начинала, а потом как осенило вдруг

Ответ к задачке во сне приснился :) Можите не верить ваше дело.

Вот теперь так и торгую.


Bem, boa sorte para você!
 
strangerr писал(а) >>

Galina, com o Prêmio Nobel você pode comprar uma ilha nas Ilhas Canárias, não apenas uma vila)).

Aparentemente vocês não sabem todos sobre isso :))))