EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1055

 
chepikds писал(а) >>

Talvez a libra suba para 1,67, ou desça para 1,46. >> sim, na próxima semana vai colocar tudo em seu lugar, isso é certo...

A libra continuará a cair.

E vai descer para 1,46.

E o euro vai subir!

Depois que a libra chegar ao alvo, ela começará o fortalecimento maciço, e eventualmente quebrará o nível de 1,70 nos gráficos semanais.

A libra será mais forte do que todas as outras moedas em relação ao dólar.

E se você tomar seu tempo e olhar o movimento das cruzes na GBP, você verá que estou certo.

Basta responder por si mesmo, o que o dólar libra deve estar fazendo com a dinâmica cruzada atual?

Bem, é claro, o que já está fazendo! Venha para 1,46 !

E o que fará quando a libra cruzar?

Bem, é claro que vai para novos patamares!!

E o que isso tem a ver com o euro... Lamento, é claro, para mim não tem nada a ver com isso.

Já está escrito aqui no fio, o equilíbrio de poder no mundo está mudando.

 
meltsov писал(а) >>
Minha opinião sobre eur/usd durante os primeiros dias da semana.

Eu sou a favor!!!

E sim, eu também sou a favor da curva escura :)

 
chepikds писал(а) >>

talvez a libra voará abaixo de 1,67 também, eh? ou abaixo de 1,46 afinal de contas... sim, na próxima semana vai colocar tudo em seu lugar, isso é certo...

E a propósito, se você quiser adivinhar o longo prazo (gráficos semanais)

Basta aprender a contar as dependências entre os pares de moedas.

Eu digo LEIA!

Isto é apenas matemática e nenhuma previsão (indicadores, análise técnica, ondas, etc., nada disso).

Para entender onde a UE estará, é necessário analisar procticamente todos os pares (12-15 peças, 5 das quais são desconhecidas (isto é, valores imprecisos)).

E basta calcular essas metas usando fórmulas :)))

Essa é a resposta completa... todos os gênios são simples :))))

 

E então, meus queridos... NENHUM DE VOCÊS JAMAIS NEGOCIARÁ INTRADAY EM SUA VIDA !!!!

Porque é uma merda e um dreno de depósito 100%, um dreno inevitável.

 

Outra previsão sobre CHF/JPY, eu mesmo me posicionando nessa direção.

 
Galina >>:

Фунт будет продолжать падать.

И падать он будет до 1.46.

А евра будт рости !

После того как фунт придет к цели, начнется сильнейшее его укрепление, он на недельных графиках перебьет в итоге уровень 1.70.

Фунт будет укреплятся сильнее всех остальных валют по отношению к доллару.

А если вы немного уделите время и посмотрите на движение кроссов по фуну, то поймете что я права.

Просто ответте на вопрос для себя, что должен делать фун доллар при текущей динамики по кроссам ?

Ну конечно, то что он уже делает ! Прийти на 1.46 !

А что он будет делать, когда кроссы по фунту развернутся ?

Ну конечно устремится к новым максимумам !!!

А как это еврой связано... ну извините конечно, для меня никак.

Здесь на ветке уже писали, расстановка сил в мире меняется.


Isto é, a libra cairá 800 pips e o euro nem mesmo atualizará a atual baixa! teoricamente é certamente possível, mas em termos práticos, não me cabe em minha mente... Alternativamente, o euro terá um recuo de médio prazo para cima, seguido de uma renovação da baixa....
 
Galina >>:

И тогда дорогие мои... НИКТО ИЗ ВАС В ЖИЗНИ ТОРГОВАТЬ ВНУТРИ ДНЯ НЕ БУДЕТ !!!!

Потому, что это бред полный, и 100 % слив депо, неминуемый слив.

Não concordo e apenas PARA negociação intradiária! As moedas são muito especulativas e de alta volatilidade! Prefiro negociação intradiária, mas não todos os dias! Negocio no gráfico de 1 min + gráfico de 15 min para confirmação e antes do dia de negociação no gráfico diário para análise geral

 
chepikds >>:


по поводу 1,3740, вот что я имел ввиду, ну чем не сопротивление:))))



Talvez, veremos, eu pessoalmente acho que o ressalto será de 1.3620 no máximo.
 
Galina >>:

И кстати, если хотите отгадывать задачки по долгосроку (недельные графики)

Просто необходимо научится считать зависимости между валютными парами.

Я говарю СЧИТАТЬ !!!

Эта просто матиматика и никакого прогноза (индикаторы, тех анализ, волны и т.д., здесь ничего этого нет).

Для того чтобы понять где же будет евра необходими проанализировать проктически все пары(12-15 штук, 5 из которых неизвестные (то есть неточные значения)).

И просто высчитать эти цели по формулам :)))

Вот и весь ответ ребята... все гениальное просто :))))


bem, isso é um Prêmio Nobel, pelo menos )))))))) A fórmula existe!!! Não foi por nada que Einstein e outros a procuraram!!! ))))
 
chepikds писал(а) >>

A libra pode cair 800 pips, enquanto o euro nem sequer atinge o mínimo atual... É certamente possível em teoria, mas na prática, simplesmente não cabe na minha cabeça... Alternativamente, o euro terá um recuo de médio prazo para cima, seguido de uma renovação da baixa....

Sim, é isso mesmo. A libra cairá e a UE ou ficará parada (em um canal se moverá no outro dia) ou subirá lentamente (com uma falha no outro dia).

Como isso é possível.... ? Foda-se, sabe.

Talvez a libra desça através de um forte movimento corretivo ascendente, que é quando o eurik ricocheteará mais forte do que a libra.

Qualquer coisa é possível.

Todos os pares estão conectados um ao outro.

E é possível calcular matematicamente os pontos finais dos movimentos.

Mas não se deve prever diretamente que, se a libra estiver em baixo, o eurik irá cair.

Isso é errado.