EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 454

 
Ainda não acabou..,
 
Se fosse assim tão simples, pessoas assim já estariam vivendo em vilas na Côte d'Azur.
 
Alexan >> :
Se fosse assim tão simples, todas essas pessoas já estariam vivendo na Côte d'Azur em suas vilas.

Tudo é simples em princípio.... o próprio homem complica as coisas... há apenas duas opções aqui, para cima ou para baixo.

 
Noterday писал(а) >>
Sempre tive interesse e, se for possível, gostaria de obter uma resposta à minha pergunta da forte928 . Porque as pessoas que já têm seu próprio sistema comercial lucrativo, que é preciso até certo ponto, se sentam em diferentes fóruns, desenham algo, mostram, fazem screenshots... Não entendo... mas quero entender)) Uma pessoa que ganha uma quantidade incrível de pontos todos os dias vive entre humanos que estão tentando "ganhar algum dinheiro extra"). Você provavelmente tem um grande depósito, então para que serve tudo isso, se não é um segredo então por que você está fazendo tudo isso?

Eu não sei sobre os outros, mas vou lhe falar sobre mim mesmo.

Houve um período de tempo há alguns anos atrás em que eu não fiz nada além de negociar durante um ano e meio.

Sentei-me em casa e estudei, drenei, ganhei dinheiro, etc.

É um mundo difícil lá fora sozinho e não há muita gente que saiba alguma coisa sobre ele.

Infelizmente uma das maneiras que eu pude ouvir outra opinião foi através da Internet.

 
Alexan >> :
Se fosse assim tão simples, todas essas pessoas já estariam vivendo na Côte d'Azur em suas vilas.

Tudo é simples em princípio.... o próprio homem complica tudo... há duas opções, para cima ou para baixo. Mas isto é psicologia)

 
Uma pessoa tem três coisas importantes na vida - saúde, companheirismo e dinheiro - e este triângulo deve ser igual...
 
Saúde - determina como você se sente fisicamente, comunicação - um sentimento de espiritualidade e dinheiro - um sentimento de moralidade... A saúde física possibilita a comunicação, a comunicação possibilita o crescimento moral, o crescimento moral possibilita a saúde física... Então, acontece que sem estes critérios importantes, a vida é completamente impossível.
 
Eu costumava pensar em como fazer um sistema que pegasse reversões a cada volta em 10 pts e então o sistema seria super!!! Mas acabou que em princípio é impossível perceber isso em um período, você tem um drawdown completo e um grande déficit no outro... Mas quando você começa a mudar para períodos de períodos mais lucrativos, você percebe que é aqui que você pode ver o quadro completo do que está acontecendo, aqui estão todas as previsões e nenhuma máquina pode mostrar o quadro que um homem pode ver... Era difícil trabalhar com TFs diferentes antes e agora eu simplesmente pulei
 
Lord_Shadows писал(а) >>
Se acreditarmos nos cálculos de Forte de ontem, nada nos impede de começar a avançar para 1.4950 agora...

Esta meta pode mudar, já que os períodos mais antigos são quase muito difíceis de prever em termos de um ponto de viragem claro, na TF mais antiga um erro muito grande de flutuação, por exemplo, em M1 para euro/bucks - 5p. M5 - 7-10 em M15 - 10-12p. em H1 - 20-25...em D1 - 120-160p.

 
Então faremos um pouco de compras