Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 35

 
timbo >> :

Por que você está se confundindo e ficando assustado? O que é "quilômetros abertos"? É mais simples do que isso.

Se como resultado de sua análise você (ou seu sistema) chegou à conclusão de que é lucrativo comprar XXX agora - é barato, então você o compra em volume de acordo com seu MM. Quando você decide que XXX é muito caro, você o vende, de acordo com seu MM. Vender e comprar a mesma coisa ao mesmo tempo é esquizofrenia, pluralismo de opinião na cabeça.

Você não segue nenhuma abertura/fecho, você só segue a avaliação de XXX, nem mesmo seu preço - o preço é irrelevante. Assim, existem apenas três estados: comprar, manter (ativo ou cache), vender. É nisso que você negocia, é isso que você mantém o controle.

Já há muito tempo não sentia que estávamos falando de coisas diferentes.

 
timbo >> :
...

Vender e comprar a mesma coisa ao mesmo tempo é esquizofrenia, pluralismo de opinião na cabeça.

...

E se não ao mesmo tempo?

 
gorby777 >> :

E você desejava ver uma descrição da lógica de um conselheiro de verdade?

Aceitando inicialmente que suas afirmações não substanciadas são a verdade e que o resto de nós aqui somos lixo?

Não há necessidade de assinar para todos, foi um caso em questão. As fotos não provam nada. Se você não quer explicar o que ele mostra e como foi recebido, é uma bobagem.

 
HideYourRichess >> :

Não há necessidade de assinar para todos, foi um caso em questão. As fotos não provam nada. Se você não quer explicar o que é mostrado lá e como você o conseguiu, é um lixo.

Para os navios-tanque.

As screenshots não são afixadas para exibição. A questão é que o uso de uma fechadura positiva MIGHT aumenta a rentabilidade de uma EA (com quase o mesmo drawdown), em comparação com a mesma sem uma fechadura.

 
gorby777 >> :

Para os navios-tanque.

Os screenshots não são afixados para fins de exposição.

Então para quê, desculpe-me?


Estou apenas dizendo que um fechamento positivo pode mais que dobrar a rentabilidade de uma EA (com quase o mesmo drawdown), em comparação com a EA sem ela.

Desculpe, na tabela superior ou na inferior? Não vejo aí "mais do que o dobro" da rentabilidade.


Em geral, clareza de mente é clareza de apresentação. Até agora você só mostrou gráficos vagos e misteriosos inchaços de bochechas.

 
Swetten >> :

Então para que serve, desculpe-me?

Na literatura, há escritores e há críticos. Eles não podem viver um sem o outro :)

 
gorby777 >> :

Para os navios-tanque.

As capturas de tela não são para fins de demonstração. Quero apenas dizer que uma fechadura positiva pode aumentar a rentabilidade do Expert Advisor (com quase o mesmo drawdown) em comparação com a rentabilidade de um EA sem fechadura.

Isto é um absurdo sem fundamento. Pegue um exemplo em particular, desenhe o que quiser nele e apresente a foto como prova. Em linguagem comum, isto é chamado de encaixe.

 
Swetten >> :

Desculpe, na carta superior ou na carta inferior? Há algo sobre um lucro "mais que o dobro" não ser visto ali.



Sem palavras. )

 
HideYourRichess >> :

É um absurdo infundado. Pegue um exemplo em particular, desenhe sobre ele o que quiser e apresente a foto como prova. Em linguagem comum é chamado de encaixe.

Em resposta posso dizer: declarar inúteis (até mesmo prejudiciais) locs é igualmente infundado ... você sabe o quê.

>> Não quero discutir mais.

 
gorby777 >> :

Em resposta posso dizer: declarar inúteis (até mesmo prejudiciais) locs é igualmente infundado ... você sabe o quê.

Não quero discutir mais.

Não há nada para argumentar, você cheio de fotos, isso foi apontado para você. A Loki não teve nada a ver com isso.