Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 75

 
neoclassic >> :

O problema, pelo que entendi, é saber a duração das trajetórias a tempo de começar a desenhar a partir da 0ª barra.

Os comprimentos de trajetória são definidos em qualquer layout - não é um problema. E este não é o caso com a barra zero, porque -
>> :

PS2: Eu suspeito fortemente que o gráfico "mudará" para a história na primeira citação.

- A renderização em geral não deve estar vinculada ao número da barra, mas ao tempo. Isto é feito no indicador ShowSeries.
 
marketeer >> :

A duração das trajetórias é definida em qualquer layout - isto não é um problema. E este não é o caso com a barra zero porque -
- o desenho geralmente não deve ser anexado ao número da barra, mas ao tempo. Isso é feito no indicador ShowSeries.

Eu concordo. Apenas mostrou como determinar o comprimento automaticamente, nada mais)


grasn >> :

EURUSD, M15.

Previsão para 300 contagens (pouco mais de 3 dias).

Principais trajetórias:

A correlação entre as principais trajetórias é próxima de -1 :-) bambu de fumaça
 

Cavalheiros, quando estiverem jogando matemática com muitas direções previstas em diferentes direções, não se esqueçam que também podem atirar uma moeda ao ar e tentar resolver o mesmo problema, mas apenas em uma direção. Meu ponto de vista é que, por assim dizer, é preciso haver uma direção.

 

Bom dia a todos!

Hoje o quadro do instrumento FDAXZ9 (H1) é o seguinte:

Comprar na abertura do mercado, meta - 5701, parar na área - 5616.

Conta: 642842
Senha de investimento: 1fisfwv
Servidor: BroCo-Demo

 

A abertura foi com uma grande lacuna em relação à previsão...não há tempo para recalcular as trajetórias no momento, talvez mais tarde...

Eu mesmo não fiz nenhum negócio, mas é mais provável que ele esteja em alta hoje.

 
registred >> :

Cavalheiros, quando estiverem jogando matemática com muitas direções previstas em diferentes direções, não se esqueçam que também podem atirar uma moeda ao ar e tentar resolver o mesmo problema, mas apenas em uma direção. Meu ponto é que você precisa de uma direção, por assim dizer.


Você precisa de trajetórias e objetivos e então você pode trocar a trajetória realizada com os objetivos.

 
registred >> :

Cavalheiros, quando estiverem jogando matemática com muitas direções previstas em diferentes direções, não se esqueçam que também podem atirar uma moeda ao ar e tentar resolver o mesmo problema, mas apenas em uma direção. Meu ponto de vista é que precisa haver como que uma direção.


Caro colega, é costume aqui publicar primeiro uma previsão e depois dar conselhos "inteligentes" sobre previsões.

 
marketeer >> :

Os comprimentos de trajetória são definidos em qualquer layout - não é um problema. E não é assim com a barra zero, porque -
- A renderização em geral não precisa estar vinculada ao número da barra, mas ao tempo. Isso é feito no indicador ShowSeries.

Sim, eu já descobri isso. Mas não é conveniente trabalhar com data :o.

 
neoclassic >> :
A correlação entre as principais trajetórias é próxima de -1 :-) bambu de fumaça

Tal é o "selawi". O método de máxima probabilidade no sábado mostrou a existência de duas trajetórias iguais. Um deles e "quase" funcionou (no sentido de que o nível comercial sobre ele teria sido passado):


PS: Não vou recalculá-lo por uma questão de princípio, vamos ver o que acontece

 

Testando novas idéias... Predição ZZ + extrapolação de Fourier. A primeira foto foi tirada na sexta-feira à noite, o capim não mente :-)