Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 35

 

Oleg... suas previsões se realizaram em parte... me ajudou a dobrar meu depósito... Obrigado! No momento também estou em uma grande crise... eh... nervos... nervos... Alguma chance do Eurobucks descer para 1.3140 ?? ou ainda mais baixo?

 

Quantas vezes tenho que lhe dizer - você não gosta de cortar um galho debaixo de si

Malditos comerciantes

 
Bem, as paradas são muitas vezes acionadas )), portanto, em vez de usar paradas... Eu uso uma "fechadura", o que significa que abro mais 1 comércio na mesma direção, se a diferença chegar a 50-100 pips... então, às vezes, recebo até 4 posições... Então, eu estabeleço um Take and Stop, para poder ao menos fechar a zero ou com um pequeno lucro... Estúpido, hein?... só o Eurobasket me decepcionou... Quando o preço chegou acima de 1,30 eu abri um negócio... Depois mais... e mais... e mais (você pode rir e ir "patstol" aqui)... E agora estou ali sentado, esperando... esperando e esperando (como a canção)...
 
Shniperson >> :
Bem, pára de trabalhar com freqüência )) então ao invés de parar ... Eu uso "lock" o que significa que abro mais 1 comércio na mesma direção, se a diferença chegar a 50-100 pips... então às vezes eu consigo até 4 posições... Então, eu estabeleço um Take and Stop, para poder ao menos fechar a zero ou com um pequeno lucro... Estúpido, hein?... só o Eurobasket me decepcionou... Quando o preço chegou acima de 1,30 eu abri um negócio... Depois mais... e mais... e mais (você pode rir e ir "patstol" aqui)... E agora estou ali sentado, esperando... esperando e esperando (como a canção)...

que Munchausen - cobertura

Para acionar paradas não é preciso muitas vezes uma análise grosseira (geometria descritiva), mas uma análise fina de diferentes prazos, que está além do poder do homem, mas dentro do poder da máquina...


 

onde conseguir um carro como esse...

Esse é um bom ponto sobre ser um otário... é exatamente como me sinto agora.

 
Espero que o depósito não seja sério.
 
era $350, tornou-se $880 em uma semana. agora desembarcou a $300 4 negócios Perdendo tudo ))))... (então se eu fechar, serão 500) .... ok... aprendemos com nossos erros... Estou mais interessado se o Eurobucks cairá para 1.3140 na próxima semana e se chegará a 1.36-1.38, apresentando-me assim a Kolya Morzhev ...
 

Na 1H também vemos uma quebra do canal branco e um alvo em torno de 3445-50. O preço está tentando voltar para 1.3365, (testando a nova Mediana Horária, se falhar, 1.3445 servirá, haverá também uma Venda para 1.2935. Além disso, 1.3475, 1.3505 e 1.3520 também são uma Venda.

 

Após a quebra de 1.3260, a primeira meta é 1.3110.

Mas mudando para 4H, vemos outra imagem interessante:


A Mediana Azul no caminho e a Limite Inferior (Canela) do canal 4H ascendente. Há também uma Mediana da Tarde Púrpura que se aproxima. Esta situação mostra que é possível uma quebra para a Mediana 1D e pode iniciar um novo canal com novos alvos, ou pode quebrar o canal 4H e apontar para o segundo alvo 1,2800.

Mas temos que ver como vamos. Podemos até cair no ângulo em torno de 1,34, criando um sinal de inversão.

Portanto, vou fechar todas as vendas atuais em 1.3120. De lá comprarei com uma pequena parada e olharei os fractais a 5M, fazendo pedidos acima ou abaixo deles.