Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 11

 
Wisard:

A todos : Devemos usar o indicador em pares com o mínimo possível de notícias, o que irá desestimular a análise? Não é possível prevê-los.

ANG3110: A julgar pela imagem, é um roteiro muito bom:) Acho que quero jogar. Bater no papo quando tiver algum tempo livre? 178971187

Como a experiência mostra, as notícias coincidem bem com a previsão. A qualidade das previsões é mais influenciada pela capacidade de ajustar e avaliar a situação ao longo de vários períodos. Não acho que o cronograma seja muito importante para o roteiro, é mais importante onde há boas ressonâncias de ondas, e elas são frequentemente bastante visíveis se você caminhar um pouco pela história recente e identificar os períodos mais frequentes e depois tentar fazer uma previsão para o dia ou dois dias atuais.

Eu digitei meu ICQ, mas você não está online, e eu ligo o meu por marcação via e-mail. Portanto, se você quiser falar comigo com antecedência, o endereço está no correio acima.

 
ANG3110:

A experiência tem mostrado que os pontos de notícias são tão bons quanto a previsão.

O que é um TS? É uma tequanálise. A experiência tem mostrado que uma análise bem feita coincide com movimentos de notícias 70% do tempo.....

 
LeoV:

O que é TC? É uma tequanálise. A experiência mostra que uma análise bem feita coincide com movimentos de notícias em 70% dos casos.....

Bem, provavelmente os fãs da Neural Networks, e em particular da NeuroShell (pela qual tenho o maior respeito por sua apresentação pensativa), provavelmente entendem isso mais do que qualquer outra pessoa.

 
ANG3110:
Wisard:

A todos : Devemos usar o indicador em pares com o mínimo possível de notícias, o que irá desestimular a análise? Não é possível prevê-los.

ANG3110: A julgar pela imagem, é um roteiro muito bom:) Acho que quero jogar. Bater no papo quando tiver algum tempo livre? 178971187

Como a experiência mostra, as notícias coincidem bem com a previsão. A qualidade da previsão é mais influenciada pela capacidade de ajustar e avaliar a situação ao longo de vários períodos. Não acho que o cronograma seja muito importante para o roteiro, é mais importante onde há boas ressonâncias de ondas, e elas são frequentemente observadas bastante bem se você caminhar um pouco pela história recente e identificar os períodos mais freqüentes e depois tentar fazer uma previsão para o dia ou dois dias atuais.

Eu digitei meu ICQ, mas você não está online, e eu ligo o meu por marcação via e-mail. Portanto, se você quiser falar comigo, basta escrever-me o endereço acima.

LeoV:

O que é TC? É uma análise teanalítica. Como mostra a experiência, a análise devidamente realizada em 70% dos casos coincide com os movimentos nas notícias.....

Bem, provavelmente fãs das Redes Neurais, e em particular do NeuroShell (pelo qual tenho o maior respeito por sua apresentação atenciosa), provavelmente ninguém mais entende isto.

Não vou discutir com experiência, é claro, mas está longe de ser óbvio que as notícias têm que se encaixar na previsão. As mesmas redes neurais só devem ser usadas quando o mercado estiver calmo, ou seja, quando não for abalado pelas palavras mal entendidas de algum ministro das finanças. Estamos procurando padrões - por rede neural ou Fourier, ou ainda mais complicado - e quem vai encontrar um padrão na entonação deste ministro? Duvido que até ele mesmo pudesse fazer isso.


De qualquer forma, vou escrever uma carta, tudo bem.

 

Olá!

Este indicador pode mostrar apenas o Value5 (FFT e Pesquisa Futura v2.1), e não fazer nenhum outro cálculo. ele requer muitos recursos - na verdade carrega todo o processador. especialmente se habilitado em vários instrumentos.

Obrigado de antemão!

 

O tema é muito interessante.

Prever o futuro com Fourier é naturalmente possível ... para processos (quase) periódicos. E como há sempre algumas ondas no mercado, algo pode dar certo.

Para identificar componentes periódicos, podemos fazer o seguinte:

fazer uma análise de Fourier nos minutos com uma largura de amostra de uma semana (por exemplo) e ver se há harmônicas expressas ali. Então, mova a janela semanal por minutos e veja como a amplitude/freqüência dos harmônicos (picos de espectro) muda como resultado desse deslocamento.

Se não houver harmônicas expressas, então aparentemente Fourier não vai funcionar.

 
diakin >> :

O tema é muito interessante.

Prever o futuro com Fourier é naturalmente possível ... para processos (quase) periódicos. E como há sempre algumas ondas no mercado, algo pode dar certo.

Para identificar componentes periódicos, podemos fazer o seguinte:

fazer uma análise de Fourier nos minutos com uma largura de amostra de uma semana (por exemplo) e ver se há harmônicas expressas ali. Depois, mova a janela semanal por minutos e veja como a amplitude/freqüência dos harmônicos (picos de espectro) muda como resultado dessa mudança.

Se não houver harmônicas expressas, Fourier provavelmente não vai funcionar.

Por que não prevemos não o preço, mas um indicador de preço, tipo MACD, com certeza, há ondas lá

 
m_a_sim писал(а) >>

Ou talvez não o preço, mas um indicador de preço como MACD, que é onde as ondas estão com certeza

Em geral, a melhor maneira é "prever" o lucro. Não vale a pena prever qualquer indicador porque ele tem muitas entradas falsas.

 

existem tais indicadores sobre o tema de Fourier :




 

satop, linda )


Se não for difícil prever para onde o Japão irá hoje à noite.